Jeans destroyed tendência verão 2018

Não é de hoje que ouvimos falar e confirmamos nas ruas que o jeans destroyed está em alta. Entra estação, sai estação e é reforçada a tendência para mais algumas temporadas. As mudanças, em vista geral são pequenas, mas notáveis.

Em determinadas temporadas elas aparecem super discretas, apenas com algum desgaste no jeans. Em outros momentos já aparece bem detonado, que o diga as Kardashian que são super adeptas do destroyed, mas bem no estilo rasgadão, faltando pedaços gingantes na peça.

kim kardashian

Imagem: Reprodução

 

Fato é que, seja qual for o seu estilo, caso queira investir em uma peça jeans destroyed, vai encontrar um ideal pra você, que combine com o seu estilo e formas de compor looks super descolados, joviais e modernos.

Eu fico bem no meio termo quando a questão é jeans destroyed. O tecido apenas puído me agrada, mas quando aparece com alguns rasgados mais detonadinhos, em locais estratégicos, meus olhos também brilham haha.

É bem fácil encontrar nas vitrines das lojas jeans destroyed de encher os olhos, mas também é possível customizar a sua peça, fazendo com que fique literalmente do seu jeito, com os rasgos, esfiados, puidos nos locais em que escolheu.

Essa técnica é bem simples de fazer, baste ter um pouquinho de paciência, e vontade de ter algo completamente exclusivo, esse ponto #euamo.

Fiz um vídeo para o canal onde conto e mostro como customizei uma calça jeans para deixa-la bem ao estilo destroyed, e que cá entre nós, vai ser febre na próxima primavera verão, então vem conferir.

Se é nova(o) no canal aproveita para se inscrever e deixar seu like. See you!

nick

Já escreveu 1318 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *