Jaqueta de lã das passarelas para as ruas

Sempre que o tempo esfria corro para saber as novidades, o que é tendência, o que está em evidência. Tudo bem que fazer isso, estar atenta à essas informações é algo comum aos meus dias :), mas, quando as temperaturas tendem a baixar, não tem jeito.

Nessa busca me deparo com o que vale investir, nas peças que foram tendência e acabam voltando a ganhar as passarelas e em seguida as ruas.

O revival dessa matéria, é algo que esteve em alta há alguns anos, e que dá as caras novamente, para nos manter aquecidas nos dias mais frios. Trata-se das jaquetas com pelo de carneiro.

Essa peça foi destaque nas passarelas de diversos estilistas. A aposta no pelo, se deu por que é ecologicamente correto, não agride o animal, por ser lã, e essa começa a crescer novamente logo após a tosa, assim como acontece com os nossos cabelos.

Usar a jaqueta com pelo de carneiro é bem simples, e é a cara de quem curte o estilo casual, despojado, e esportivo. Vai bem quando combinada com camurça, jeans, couro e outros tecidos rústicos.

dicas looks inverno

Foto: Divulgação

É uma excelente opção para quem quer se manter aquecida com muito estilo. Pode sobrepor à vestidos, usar com saias, calças, enfim, é soltar a imaginação e compor o visual que mais te agrade.

Quer uma para chamar de sua? Visite o site Picodi.com/br/ pegue o seu voucher e divirta-se, escolhendo peças maravilhosas em diversas lojas, com um descontinho que todas nós amamos.

Inspire-se nos looks e crie o seu.  See you!

nick

Já escreveu 1318 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

4 Resultados

  1. Pena que o frio por aqui acabou, é uma peça que eu ainda não tenho no guarda-roupa

    • nick disse:

      Olá Bárbara,

      Pena mesmo, mas essa é uma peça que vai seguir em alta para o outono/inverno do próximo ano, sendo assim, e tendo a oportunidade, não perca :).

      See you!

  2. Thaís Maciel disse:

    Adoro essas jaquetinhas, além de linda são quentinhas!! Bjao
    http://www.armariodemoca.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *