Inversão capilar o que é e como fazer

Dia desses pesquisando coisinhas sobre cabelos, li sobre a inversão capilar, uma técnica usada há muitas décadas por mulheres do muito inteiro com o intuito de deixar as madeixas enormes em um curto espaço de tempo.

Quem não gosta de cabelos grandes? Eu amo, e se você assim como eu também ama, vai entender porque me empolguei tanto rsrs. Continuei na busca por informações sobre o tema e vi que várias, mas várias meninas mesmo usaram e indicam.

Aí me peguei com uma curiosidade um tanto inusitada … como pode eu não saber disso? Fala sério, deve ter mais gente que não sabe, então, surgiu a ideia de testar para ver se funciona de verdade. E fiz isso, claro, em vídeo que assim você acompanha tudinho.

Para saber todo o processo, como deve ser feito, produtos que podem ser usados, dicas de como se posicionar, para quem não é indicado e porque, é só clicar no vídeo abaixo que te conto em detalhes.

Como o resultado já saiu, e meninas que resultado foi esse, ainda estou boba com isso rsrs. Segue o vídeo de resultado, quem sabe você também se anima e começa um projeto Rapunzel ,rsrs já adianto, eu ameiii.

See you!

nick

Já escreveu 1348 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

2 Resultados

  1. Di Monteiro disse:

    Nick, nem precisava ter medido seu cabelo porque dava para perceber a olho nu que sua franja já estava maior de um vídeo para outro! Meu cabelo demora um século para crescer e vou fazer isso correndo!
    Aliás, nunca ouvi falar de inversão capilar tbm…em que planeta a gente estava??? kkkkkkkkkk

    Adoreeei essa dica! 😉

    Grande beijo!

    • nick disse:

      Kkkkk, me perguntei isso também quando “descobri” haha
      O bom da vida é isso, a cada dia descobrimos “coisas novas”, pra gente kkk
      Bjim 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *