Hidratação com soro fisiológico rápida e eficiente

O soro fisiológico é o queridinho do momento, nos cabelos faz maravilhas, e aqui te conto duas formas que uso muito e amo os resultados.

Vamos falar de coisa maravilhosa para os cabelos, que além de super ultra mega acessível, tanto no quesito facilidade de encontrar quanto no quesito preço, que deixa os cabelos divinamente hidratados, macios, sedosos, sou xonada mesmo e bora pra ele hehe

O queridinho do momento é o soro fisiológico encontrado facilmente em farmácias por um valor aproximado de R$ 4,00. O soro fisiológico tem o pH neutro, e isso faz com que ele não altere o pH natural dos fios, promovendo apenas e graciosamente benefícios aos fios.

Apesar dessa febre do soro no momento, esse já é um querido que não fico sem há anos, e uso para os mais diversos fins, como você pode conferir no vídeo logo aqui em baixo.

Mas agora, vamos a algumas formas que uso nos meus cabelos e recomendo. Uma das minhas preferidas é na hidratação. A hidratação mais simples e uma das mais eficazes da vida. Coloque em um recipiente de plástico ou vidro, a quantidade de creme que você normalmente usa, depois acrescente duas colheres do soro fisiológico.

Misture tudo muito bem e com os cabelos lavados e úmidos (tire o excesso de água) aplique em todo o comprimento e pontas, deixe agir pelo tempo indicado na embalagem da sua máscara e enxague bem, finalize como de costume.

Mas é só isso? Exatamente, lembra que eu disse que era super simples hehe. O que muda ao acrescentar o soro fisiológico? O soro é facilmente absorvido pelas fibras capilares e tem o poder de manter a umidade/hidratação dentro dos fios por tempo prolongado. Além de hidratar e manter a hidratação, ele ainda ajuda a manter o frizz bem longe da sua cabeleira 😉

dicas cabelo inverno

Ah, mas essa é a única forma de usar nos cabelos? Não. Uma outra que amo (dentre tantas hehe), é usar o soro como finalizador. Sabe aqueles dias que a gente não tem tempo nem para uma hidratação rápida dessas, mas quer e precisa muito que os fios estejam maravilhosos, então, o truque é, colocar o soro fisiológico dentro de um borrifador e manter na geladeira.

Quando lavar os fios, com eles ainda úmidos, borrife em todo o cabelo, desde a raíz. Seu cabelo vai ficar maravilhoso, super hidratado, sedoso, macio e com um brilho lindo #amo. E você, usa de alguma outra forma? Me conta aí hehe. Até+

nick

Já escreveu 1405 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *