Curiosidades, Dicas, Videos

Hidratação com quiabo brilho maciez efeito desmaia fios

Pensa uma hidratação baratinha e mega eficiente. É essa, com apenas três ingredientes você hidrata profundamente sua cabeleira, deixa com um brilho maravilhoso, extremamente macio e desmaiado

Quem ama e não abre mão das misturinhas caseiras para cuidar das madeixas vai amar essa, pois além dos resultados visíveis que proporciona aos fios, ela também trata profundamente deixando os cabelos saudáveis de verdade.

Para essa hidratação vamos precisar de:

  • 4 quiabos
  • 1 copo de água
  • Máscara de hidratação

O quiabo é rico em vitaminas C, E, A, K, vitaminas do complexo B, ácido fólico, minerais como manganês, cobre cálcio, entre outros. Nos cabelos ele hidrata, condiciona e oferece muito brilho e maciez.

Para cabelos danificados e/ou quimicamente tratados são altamente beneficiados pelo uso do quiabo, pois ele ajuda a recuperar a saúde e beleza dos fios.

Como fazer:

Corte as extremidades do quiabo e pique-os, coloque em um recipiente e cubra-os com água (pode ser fria ou morna), deixe em repouso por pelo menos uma hora para que ele libere a baba, pois é ela que iremos utilizar.

Em seguida coe, e acrescente a essa baba, a quantidade de máscara suficiente para cobrir seus fios. Misture bem, aguarde por alguns minutos para que os ingredientes se integrem, em seguida misture um pouco mais até ganhar uma consistência agradável para a aplicação.

Como usar:

Com os cabelos lavados e úmidos, separe mechas fininhas e aplique em todo o comprimento e pontas, coloque uma touca e deixe agir por 20 a 30 minutos, em seguida enxague bem e finalize dando o seu toque pessoal.

Nesse vídeo mostro todo o passo a passo com várias curiosidades e dicas, é só apertar o play e conferir

Se gostou, deixe o seu like, comentário, e caso seja novo(a) no canal, inscreva-se para receber todas as atualizações. Até+

nick

Já escreveu 1500 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *