Hidratação caseira para cabelos clareados

Olá meninas, tudo bem? Clarear os cabelos é tudo de bom, e no verão, fazer isso fica ainda mais comum, mas fazer isso resseca demais os cabelos, visto que o procedimento retira a água dos fios.

Para manter os fios saudáveis, é necessário devolver parte dessa água aos cabelos, e isso acontece com as hidratações regulares, e para fazer uma boa hidratação, não é preciso gastar fortunas.

Claro que usar um bom produto, ou fazer a hidratação com um profissional não dá para dispensar, sempre que possível é bom fazer, mas dá para tratar em casa também, e esse é o intuito desse post, passar uma receita caseira super funcional e fácil de fazer.

receita caseira hidratacao

Foto: Reprodução

Para essa hidratação vai precisar de 2 colheres de creme de hidratação, 1 colher de óleo de argan e 1 colher de mel de abelhas. Misture todos os ingredientes até que ganhe uma textura homogênea.

Lave os cabelos com seu xampu convencional, tire o excesso de água com uma toalha, e aplique essa misturinha mecha a mecha. Coloque uma touca e deixe agir por 40 minutos. Lave e aplique o condicionador para selar os fios e finalize como de costume.

Essa hidratação pode ser aplicada uma vez por semana. Agora, se você não tiver descolorido os fios, mas ainda assim, quer experimentar a receitinha, use sem medo de ser feliz, ela irá nutrir e hidratar suas madeixas.

Essa e outras dicas você confere lá no canal da Luciene. See you!

nick

Já escreveu 1475 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *