Gladiadoras cano longo megatendência

As sandálias gladiadoras já conquistaram milhares de mulheres mundo a fora e segue a cada dia atraindo mais e mais olhares, seja baixa, alta, independente do estilo e/ou classe social, esse é um modelo de sandália que já conta com muitas adeptas.

Nos tempos das grandes batalhas promovidas nos coliseus, as gladiadoras vestiam homens que iriam batalhar por suas vidas e realizar grandes “espetáculos sangrentos” para os maiorais de Roma.

Tragas para os nossos tempos, elas ainda lembram essa época que marcou a história de um povo valente. São produzidas em diversos modelos e tamanhos e um dos sinônimos que traduz esse estilo é “guerreiro”.

Elas trazem cosigo um ar de rebeldia, sensualidade, força, domínio, e tantas outras características, e nessa estação está redesenhada. Apesar de já está em evidencia há algum tempo, nesse outono inverno ela vem com nova proposta, dessa vez bem longa.

gladiadora inverno 2014

Uma ideia muito exposta nos desfiles da última Semana de Moda Londres apresentou modelos com cano longo chegando até ao meio da coxa, muitas delas com amarrações na frente e em cores que estarão em alta nessas próximas estações que são o preto, metálico, verde e roxo.

tendencia gladiadoras

Imagem Reprodução

As sandálias estão muito chamativas e como tal devem ser usadas com cautela para não pesar a mão e estragar o look. Para começar as dicas, essas gladiadoras extremamente altas devem ser usadas principalmente por mulheres altas e magras, já que achatam a silhueta.

Para compor um look legal é interessante usar com peças curtas como shorts e mini saias, além de vestidos curtos, sejam eles justos ou fluidos, mas que deixem a sandália em evidencia.

sandalia gladiadora 2014

No caso de querer usar com um vestido ou saia longa é permitido, mas com uma ressalva: que essa peça tenha uma bela fenda que deixe a perna e a sandália à mostra.

Ao usar uma gladiadora nesse modelo, pegue leve nos acessórios e brilho, pois a sandália em si já chama muita a atenção, e muita informação em um mesmo look, não fica legal.

Agora me diga: O que  acha dessas gladiadoras, será que a moda pega? ou será que já pegou? See you soon!

Imagem Reprodução

nick

Já escreveu 1228 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +3 (from 3 votes)
Gladiadoras cano longo megatendência, 5.0 out of 5 based on 1 rating
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *