Franjas nas bolsas são tendência

Franjas nos cabelos, nas roupas, nos acessórios, elas estão tão em alta que é difícil encontrar uma peça que não se adeque a ela. Anteriormente passava a ideia de look hippie ou boho chic, mas, agora faz sucesso em vários estilos.

As bolsas estão lindas com as franjas são indicadas para ocasiões mais informais e diurnas. São encontradas mais facilmente nas cores preto e marrom, mas também pode ser encontrada em cores mais quentes e vibrantes.

Como a peça não passa despercebida, pelo contrário, chama muito a atenção – essa é a intenção, ao compor seu look, opte por peças menos chamativas para harmonizar o visual.

Fica muito bem se usadas com peças como calças skinning, shorts curtos, T-short, saias curtas, jeans, vestidos fluidos, enfim, é fácil de combinar, basta ter bom senso e não exagerar nas escolhas.

bolsas com franjas

Fonte imagem

Nos pés vale apostar nas sapatilhas, rasteirinhas – típicos do verão e super confortáveis, coturnos, as mais altas e magras podem usar tranquilamente botas altas até os joelhos ou um pouco acima, oxfords, e até com tênis.

Escolha a que mais lhe agrada, inspire-se, monte seu look e arrase. See you soon!

Fonte 1º imagem

nick

Já escreveu 1228 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

2 Resultados

  1. Lucy Ana Protásio disse:

    Hi, Monique!
    I am Lucy. I know you in the english class. lol
    Well! We are learning, so… is better to write in portughese, ok?
    Muito bacana teu blog.
    Não gosto de bolsas com franjas, na verdade de NADA com franjas. A moda é mesmo engraçada, um dia algo é completamente “out” e outro dia vira “super tem que ter”…rs
    Vou dar uma passeada por aqui e ler as últimas postagens.
    Te desejo muito sucesso.
    Abraço.

    • nick disse:

      Hello Lucy, I remember you.
      Thanks for your visit, you’re welcome.
      Pois é, moda tem dessas coisas, por isso tantas novidades, nos agradamos com certa tendência e com outra não.
      Obrigada novamente.
      See you soon!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *