Francesinha com lacinho como fazer

Estou tão menininha esses dias :), o rosa tem me conquistado cada vez mais, ele e suas variações, para esse final de semana fiz uma unha que estou amando, lindinha e simples de fazer.

Essa é uma art nail pra lá de romântica e delicada, super fofa como pode conferir nas imagens. Para fazer use os esmaltes rosa floral cremoso intenso e o roxo metálico artística ambos da Colorama e uma tinta para tecidos rosa – para fazer o lacinho.

Para fazer essa unha primeiro preparei, – remova ou empurre as cutículas, corte, lixe,… passe a base, depois duas demãos do primeiro esmalte o rosa floral que é super fácil de passar e tem uma ótima cobertura.

como decorar unha

Espere secar, depois com o roxo metálico faça a francesinha, no meu caso preferi bem grossinha, mas se fizer mais fina também fica legal. Eu também optei por fazer apenas em dois dedos, mas pode fazer em todas as unhas, ou filha única, de qualquer forma fica lindo.

fazer francesinha com lacinho

Aguarde o segundo esmalte secar e com o auxílio de um pincel bem fino marque o traço do lacinho. O “pulo do gato” para fazer o lacinho é: faça um X na altura que quer o laço, depois preencha com a tinta de tecido.

francesinha com laço

É bem simples e o resultado fica lindinho, eu amei e já estou curtindo as minhas unhas de final de semana – francesinha com lacinho.

E você o que achou? Mandei bem ou mais ou menos :). Inspire-se e arrase linda, ah, e caso prefira usa outras cores, mais neutras, claras, ou fortes, como preferir… See you soon!

nick

Já escreveu 1227 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Francesinha com lacinho como fazer, 5.0 out of 5 based on 1 rating
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *