O verão está chegando, o sol já deu as caras (quente que só), e isso pede roupas leves, que tal apostar na estampa lenço? A ideia inicial remete aos lenços mesmo, mas em tamanho maximizado e em peças inteiras como vestidos.
Esses que por sinal são a cara da estação, por serem fresquinhos, leves, usuais e lindos, diga se de passagem. A estampa lenço já foi tendência nos últimos verões e se mantém em alta em 2014, sendo assim, vale investir.
As peças comuns a essa estampa são os vestidos como já dito, diversas marcas estão investindo pesado na confecção deles, que servem para ser usados no dia a dia, passeio no final de tarde, ida ao shopping, locais informais, à praia – como saída, e também em festas e eventos sofisticados, dependendo da sua escolha, enfim, de mil e uma formas.
São encontradas ainda em saias, shorts, blusas, tops, calças, camisas, jaquetas, e diversos outros. Para combinar é legal jogar um branco na segunda peça, pois fica leve o visual, bem cara de verão mesmo.
Fonte imagem
A estampa traz um ar chique e glamouroso por ser reproduzida em tecidos finos, leves e sofisticados, como seda.
Fonte imagem
Para os pés, as opções de combinações são também diversas, entre os calçados que vão bem com a estampa estão as rasteirinhas, peep toes, scarpins, sandálias com tiras, entre outros.
Fonte imagem
Amo essa estampa, funciona muito bem em diversos looks e tem o “poder” de agradar diversos gostos e estilos – faz o meu. E você o que acha da estampa? Inspire-se e me conte. See you soon!
Fonte 1º imagem