Estampa botânica tendência 2015

Já ouviu falar na estampa botânica? E na tropical? Essa sim né, essa já é bastante conhecida, por suas folhagens, flores e tudo mais que remeta a natureza e o verde do nosso País.

Na verdade essas duas são a mesma estampa e como tendência é o foco desse post, essa é uma estampa mega tendência para a primavera verão 2015.

Como é de se esperar dessas estações, as estampas vem mais alegres, claras, ousadas, chamativas, prova disso é as peças que estão sendo produzidas para nos deixas lindas e charmosas.

A botânica vem com uma pegada ecológica, e grande riqueza de detalhes que nos faz deslumbrar com as belezas da nossa mata, fauna e flora.

moda praia verao 2015

Imagem Reprodução

Por ser uma tendência garantida, vale apostar em peças botânica / tropical,  ideais para serem combinadas com cores terrosas, como marrom, verde-musgo, verde-militar, mostarda e bordô.

tendencia verao 2015

Imagem Reprodução

Um diferencial dessa estampa para 2015 é que podem vir em tecidos, desenhos aquarelados, inspirados nas chitas, o Liberty também vai aparecer bastante, em peças vazadas, aplicadas sobre os tecidos, como bordados, inclusive em jeans, ou em relevo.

estampa tropical 2015

Imagem Reprodução

Além desses, os acessórios ganham um toque de frutas, podendo aparecer em formato de abacaxis ou de banana.

Uma proposta para as próximas estações é substituir básico/chique preto e branco pelas flores e folhagens, então, adere essa ideia? Inspire-se nos looks.  See you soon!

nick

Já escreveu 1398 post nesse blog.

Esse blog tem o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Estampa botânica tendência 2015, 5.0 out of 5 based on 1 rating

nick

Esse blog tem o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *