Esmalte magnético sem mistérios

Gosto tanto de novidades e acho que vocês também, por isso estamos no mesmo lugar, eu para divulgar e vocês para aprender um pouquinho mais, o que sempre é muito bom.

Dessa vez vou falar sobre o esmalte magnético que tem em sua composição partículas de metal que reage com a proximidade de um imã.

Então vamos ao passo a passo que é bastante simples, mas requer um pouquinho de atenção: Antes de qualquer coisa você precisa cuticular sua unha, cortar, lixar, enfim, deixar pronta para receber a base.

Passe uma camada de base, isso devem ser feito sempre, já que protege sua unha, além de evitar o amarelamente que ninguém gosta, caso tenha problemas com unhas amareladas aqui tem dicas.

Depois de ter passado a base é hora do esmalte magnético, então passe uma demão do esmalte bem generosa, que é capaz de cobrir bem, mas limpe os cantinhos ainda, para não perder tempo e secar (faça uma unha por vez, até pegar prática).

ima esmalte magnetico

Depois de passado a demão do esmalte, aproxime o imã (algumas marcas vem junto ao esmalte, outras tem que comprar separado), e aguarde por alguns segundo, quanto mais molhado estiver o esmalte, menos tempo vai precisar esperar e mais forte será o resultado final.

esmalte magnetico unhas

Faça nas outras unhas até que todas estejam cobertas, limpe os cantinhos e prontinho. Arrase! Viu que não é tão difícil assim? Dá para fazer em casa é só ter um pouquinho de calma e cuidar para não encostar o imã.

Espero que tenham gostado das dicas, que tenham sido úteis. Inspirem-se e divirta-se com suas nails. See you soon!

Imagem divulgação

nick

Já escreveu 1226 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *