Ear Blings acessório feminino

É, depois dos Ear Cuff aqueles brincos que vão subindo pela orelha e toma por completo – ainda super em alta e segue pelas próximas estações, chega para disputar o espaço os Ear Blings, brincos menores, menos agressivos, e mais românticos até, posso dizer.

Os Ear blings, são um conjunto de brincos – não necessariamente iguais – que devem ser usados ao longo da orelha, é possível fazer combinações com diversos modelos e formatos.

Essa nova tendência, veio junto com a dos múltiplos anéis, onde não basta usar apenas um, mas vários, ou um único que tome toda a mão.

A verdade é que os acessórios estão super em evidência, e essa do ear bligs tem algo bem interessante, que ajuda a aderir sem causar danos, ou furos em excesso nas orelhas.

Isso porque, mesmo que seja para usar vários brincos, existem diversos modelos fakes, de pressão, magnéticos, ligado a um outro – separados por um pequeno espaço, mas sem necessidade de segundo furo, e os tradicionais.

ear bling tendencia

Fonte imagem

Sendo assim é mais fácil usar essa tendência, já que depois que a moda se for, a orelha pode continuar da mesma forma que era antes dela aparecer.

ear bling moda

Fonte imagem

Bem, é isso, o que acharam da nova tendência para as orelhinhas??? Eu achei bem legal, os Ear cuffs também são bem interessantes, mas acho que essa tem mais a ver comigo, talvez por gostar de algo menos chamativo, bonito e discreto.

E você adere a essa tendência? Me conte o que achou aqui em baixo nos comentário, vou amar saber sua opinião. Inspire-se nos looks e quem sabe não entra de cabeça nessa moda. See you soon!

Fonte 1º imagem

nick

Já escreveu 1407 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *