Disco pants em alta

Elas não são tão novidade assim, já fizeram sucesso durante a década de 70 através de Olivia Newton-John quando atuou no filme “Grease – Nos tempos da brilhantina”, foi febre na época, mas andava um tanto esquecida.

Como as famosas sempre estão lançando e reinventando moda, dessa vez trouxeram as calças disco paints redesenhadas com novas cores, super justas, cintura alta e com muito brilho, fazendo bem o estilo rockabilly.

As disco pants são bem versáteis e podem ser usadas tanto durante o dia quanto a noite em baladas, para isso, o que tem que ser pensado são os acessórios e segunda peça.

A pergunta que não quer calar é: Todas podem usar? Não! Bem direta a resposta, mas tem uma explicação bem plausível para isso. É que as disco pants são justíssimas, os tecidos finos e com isso mostra todas os “defeitinhos” que não queremos mostrar.

As peças são indicadas para quem está com tudo em cima – literalmente. Mas, se ainda assim quiser se arriscar veja algumas dicas para fazer bonito, pois sempre é bom ter alguns truques para isso.

disco pants em alta

Fonte imagem

Quem nunca usou uma disco pant deve optar por peças escuras e com tecido mais grossos, para marcar menos, é interessante fazer uso também de camisas mais larguinhas e compridas, que cubra parte do quadril.

disco pants

Fonte imagem

Uma terceira peça também é um truque bem legal, pois dá uma afinada na silhueta e desvia um pouco os olhares para a parte de baixo, para isso aposte em jaqueta e cardigã mais compridos – fica um luxo.

Nos pés fica legal com saltos, ankle boots, sandálias de tiras,…

O que acharam das disco pants? Usaria? Qual look gostou mais? See you soon!

Fonte 1º imagem

nick

Já escreveu 1408 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *