Dinastia – família e poder

Família, poder, corrupção, traição, são apenas alguns dos temas abordado em Dynasty, série original da Netflix que conta atualmente com 11 episódios disponíveis, sendo um novo liberado por semana.

Como essa série é um remake dos anos 80, na época foram produzidas 9 temporadas, o que nos faz esperar algo desse nível ou nessa quantidade, mas claro, isso só irá acontecer de acordo com a receptividade da série.

Comecei a assistir há alguns dias e estou no episódio 8, por enquanto o que tenho a dizer é que estou gostando muito, pois ela é uma história bem atual e podemos identificar ou visualizar situações tão possíveis, mas que por vezes, quase a maioria delas, ficam escondidos, assim como acontece na série (segredo nosso hehe).

A família Carrington é o tema principal, e tudo acontece em torno dos personagens que compõem este núcleo. Durante cada um dos episódios, os Carrington trabalham arduamente para expandir seus negócios, hora se apoiando, hora sendo concorrentes, mas em todos os momentos fazem de tudo para manter o nome da família limpo.

serie boa netflix dinastia

A série inicia com Fallon, filha de Black Carrington empresário bilionário vibrando com o “fato” de que ganhará uma promoção e irá ocupar um dos cargos mais altos na empresa do pai, o que não acontece, e a deixa furiosa ao perceber que quem vai ocupar a vaga é a sua mais nova madrasta. Já viu a guerra que vai acontecer rs.

Para manter o “nome limpo” da família, os Carrington apostam alto e não medem esforços, uma vez que cada um dos personagens tem seus segredos obscuros. Um dos que já começa dando um suspense a série é um assassinato onde quase todos tem motivos para tê-lo cometido.

O amor também está em alta nessa primeira temporada, alguns do tipo escondido/secreto ou seria mais interessante dizer “proibidos”, um deles é entre Fallon e o motorista da família, entre outros que esquentam a trama, mas de forma suave, sem cenas explícitas (agradecida por isso hehe).

Cada episódio traz novas tramas e a vontade de ver o próximo e o próximo, e já começo a ficar ansiosa por saber que faltam poucos episódios para que eu tenha que esperar uma semana inteirinha para continuar assistindo, mas bora lá porque vale muito a pena hehe. Até+

nick

Já escreveu 1368 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *