Diferenças entre desodorantes – qual é o melhor

O que se pensa quando se pensa em uma mulher? Beleza, feminilidade e cheiro… Acho que são os três primeiros pontos, a beleza vêm à frente porque é o que atrai, o que chama a atenção, cada uma com seu jeito especial que cativa, seguido e praticamente igualado à beleza está a feminilidade o que torna a mulher única e especial…

Porque será que citei como terceiro exemplo o cheiro? Bem, porque ele transmite características únicas de cada pessoa, o cheiro passa informações sobre a personalidade e mulher, cá pra nós, tem que ser cheirosa assim como os homens.

Pois bem, falei logo de cheiro, porque nesse tópico vamos desvendar algumas diferenças entre desodorantes, esses que nos dão a certeza de que vai estar tudo certo até o final do dia, que não vamos passar vexame por ai.

O dia a dia é muito corrido, todos sabemos, é levantar cedo tomar um banho, correr com algumas atividades em casa, partir para o trabalho, suar o dia inteiro para enfim depois de horas a fio chegar em casa para relaxar. Poder contar com um bom produto que vai te manter cheiroso(a) durante toda essa “corrida” é fundamental.

Ai eu te pergunto: Você sabe a diferença entre os desodorantes – cremoso, roll-on, aerosol e spray? Sabe também qual é o mais indicado para cada tipo de pele? E exatamente sobre isso que vamos falar, então sem perca de tempo vamos à eles…

O desodorante cremoso é indicado principalmente para quem tem pele sensível e faz depilação com lâmina (sempre que fizer depilação, aguarde seis horas para usar o desodorante, seja qual for de sua escolha), por ser geralmente hipoalergênico e ter a função hidratante. Para usá-lo as mãos devem estar bem limpas para não levar micro-organismos para o pote, estragando todo o produto.

desodorante cremoso

O desodorante roll-on forma uma película protetora na axila e dá uma proteção prolongada, mas atenção, nunca use sem ter antes tomado um belo banho ou higienizado muito bem as axilas, pois pode criar muitas bactérias te dando o efeito contrário, ou seja mais odor; jamais compartilhe esse desodorante, pois quando você passa na pele mesmo que bem limpa células entram no recipiente, se você compartilhar, já viu a mistura que vai ter… então esquece isso, esse produto é para uso individual.

desodorante roll on

O aerosol é dos menos indicados para quem tem pele sensível, isso porque tem em sua formulação micropartículas de talco, além de seu jato poder obstruir as glândulas levando a uma possível inflamação.

desodorante aerosol

Já o spray por ter grandes concentrações de álcool também deve ser evitado por pessoas com a derme sensível. Agora fica contigo a escolha do que mais lhe agrada e melhor se adapta à sua realidade.

desodorante spray

Fonte 1º imagem

nick

Já escreveu 1227 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *