Curiosidades, Dicas, Tendência

Dicas para usar cintos e faixas

Os cintos e as faixas são acessórios que fazem parte do guarda roupas feminino, deixam o look fashion, elegante e cheio de estilo, desde que sejam usados da maneira correta.

Não existem segredos quanto ao uso, mas é bom ficar atenta a algumas dicas, que podem facilitar e muito a produção e deixar o visual ainda mais agradável, de usar e visualizar.

As meninas que estão um pouco acima do peso, ficam muito bem com cintos e faixas discreta e de cor similar a da roupa, pois disfarça o volume abdominal, mantendo a harmonia da composição.

tendencia cinto gordinhas

Imagem Reprodução

Sabe aquele jeito de usar os cintos caídos, fazendo o formato “meia lua” em torna da cintura e descendo? Então, esse jeito de usar os cintos ou faixas só é indicado para as mulheres magras, pois aumenta o volume na cintura.

Os cintos e faixas combinados com peças de cintura alta deixam o visual moderno, elegante, e dá uma alongada visualmente, dessa forma é indicado para magrinhas e gordinhas.

tendencia acessorios 2015

Imagem Reprodução

Os cintos elásticos tendem a marcar bastante o abdômen, por isso, deve ser evitado por quem tem uma barriguinha saliente, ou estômago alto. Para essas meninas, é mais indicado os cintos e faixas finas.

As fivelas também merecem atenção na hora de se arrumar. Quando grandes chamam bastante a atenção para a região, sendo assim, e na dúvida, opte pelo pequenos e médios e sem muitos detalhes.

como usar faixas

Imagem Reprodução

Mas a melhor dica para não errar é sempre experimentar, então, pegue aquele cinto ou faixa que você acha lindo, combine com a roupa que pretende usar, vai em frente ao espelho e veja como ficou, outra dica e se fotografar para pode analisar por outro ângulo, se sentindo bem, vai lá e arrase linda. See you!

nick

Já escreveu 1508 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *