Dicas para uma esmaltação perfeita

Olá meninas, é tão bom pintar as unhas e ao conferir sentir que tudo foi feito tão certinho que não ficou marcas, nem sombras, mas apenas um efeito perfeito, o esmalte cobriu tudo uniformemente, concorda comigo?.

Erramos algumas vezes por não saber aplicar o esmalte, e isso interfere no resultado final, sabia que tem a forma correta de aplicar? O lugar onde deve começar e terminar a aplicação? Olha só.

Com as unhas preparadas para a esmaltação, aplique a base. Isso evita manchas, corrige falhas e evita o desgaste e enfraquecimento das unhas, ou seja, é imprescindível.

para esmaltar, coloque uma gota do esmalte que escolheu no centro da unha, um pouco acima da cutícula e empurre com cuidado o pincel em direção à cutícula, depois mova para a extremidade da unha fazendo uma linha reta.

Volte o pincel para a base da unha e passe o esmalte ao longo da curva da unha e desça até a ponta novamente. Refaça o processo do outro lado.

aplicar esmalte direito

Imagem Reprodução

Caso o esmalte não cubra 100% a unha, e ainda fique aparecendo o branquinho das pontas, aplique uma segunda camada, usando a mesma rotina.

Para garantir que suas unhas fiquem brilhantes e lustrosas por muito mais tempo, finalize com um top coat. Agora é só praticar. See you!

Imagem Reprodução

nick

Já escreveu 1516 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *