Curiosidades, Videos

Dicas para os meninos – cuidados com a barba

Olá meninas e meninos, hoje as dicas são para eles, mas nós (meninas) podemos e devemos saber para auxiliar os rapazes sempre que preciso. São duas dicas bem simples, de cuidados com a barba, principalmente na hora de fazê-la, que uso aqui em casa e funciona super bem.

A primeira é: trocar o sabão por creme de cabelos ou condicionador para se barbear. O sabão tende a ressecar a pele, por isso a substituição é uma boa pedida, já que os cremes hidratam e amaciam, tanto o barbear, quanto os fios que iram romper à pele. Assim nascem macios e retos, evitando os temíveis encravamentos.

Outra dica é após o barbear, passe um pouco de pedra hume, que é encontrado em barra, pó e líquido, todos funcionam muito bem. A pedra hume fecha os poros, evita que os pelos encravem e acelera a cicatrização de possíveis cortes.

Quem deseja uma barba compridinha, cuide para manter sempre na mesma altura, macia e cheirosinha, para isso, os cremes hidratante ajudam bastante. Veja mais informações no vídeo, é só apertar o play.

Se curtiu as dicas, deixe seu like, comentário, caso tenha sugestão de vídeos ou para que eu melhore os vídeos é só me dizer. Se ainda não é inscrito no canal, se inscreva e assim receberá sempre os vídeo s em primeira mão. See you!

nick

Já escreveu 1495 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

6 thoughts on “Dicas para os meninos – cuidados com a barba

  1. A dica de substituir o sabão por condicionador é bárbara!
    Já viu aquelas barbas coloridas? Não achei que veriam muitos homens aderindo, mas já vi vários por aí rsrs
    Bjkas!

    1. Olá Di,

      Verdade, faz uma diferença incrível.
      Não vi ainda, acho que por aqui não pegou ainda, mas vou me atentar para isso, rs, bjim :).

      See you!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *