Dicas para os meninos – cuidados com a barba

Olá meninas e meninos, hoje as dicas são para eles, mas nós (meninas) podemos e devemos saber para auxiliar os rapazes sempre que preciso. São duas dicas bem simples, de cuidados com a barba, principalmente na hora de fazê-la, que uso aqui em casa e funciona super bem.

A primeira é: trocar o sabão por creme de cabelos ou condicionador para se barbear. O sabão tende a ressecar a pele, por isso a substituição é uma boa pedida, já que os cremes hidratam e amaciam, tanto o barbear, quanto os fios que iram romper à pele. Assim nascem macios e retos, evitando os temíveis encravamentos.

Outra dica é após o barbear, passe um pouco de pedra hume, que é encontrado em barra, pó e líquido, todos funcionam muito bem. A pedra hume fecha os poros, evita que os pelos encravem e acelera a cicatrização de possíveis cortes.

Quem deseja uma barba compridinha, cuide para manter sempre na mesma altura, macia e cheirosinha, para isso, os cremes hidratante ajudam bastante. Veja mais informações no vídeo, é só apertar o play.

Se curtiu as dicas, deixe seu like, comentário, caso tenha sugestão de vídeos ou para que eu melhore os vídeos é só me dizer. Se ainda não é inscrito no canal, se inscreva e assim receberá sempre os vídeo s em primeira mão. See you!

nick

Já escreveu 1362 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

6 Resultados

  1. Di Monteiro disse:

    A dica de substituir o sabão por condicionador é bárbara!
    Já viu aquelas barbas coloridas? Não achei que veriam muitos homens aderindo, mas já vi vários por aí rsrs
    Bjkas!

    • nick disse:

      Olá Di,

      Verdade, faz uma diferença incrível.
      Não vi ainda, acho que por aqui não pegou ainda, mas vou me atentar para isso, rs, bjim :).

      See you!

  2. Eliadab disse:

    maneiro… ótimas dicas Moique

  3. Diego disse:

    Olá Nick. Tudo joia
    Otima dica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *