Dicas para higienizar bolsas

As bolsas são grandes paixões do público feminino, não há quem não goste pelo menos de uma, duas, três,…, enfim, elas são aliadas na hora de finalizar um look e também por proporcionar a possibilidade de carregarmos um pedacinho do mundo lá dentro.

Acontece que justamente pelo fato de querermos e levarmos um pouco de tudo lá dentro, esse é um ambiente rico em bactérias, sendo assim vamos a algumas dicas para combater todos eles e manter as bolsas limpas.

A primeira coisa a fazer é retirar tudo de dentro dela e remover toda a poeira e resíduos que possam haver, vale até lançar mão de usar um aspirador de pó.

A limpeza deve ser feita com um pano/flanela umedecido em água e detergente neutro, após passar em toda a bolsa, removendo as impurezas, passe outra flanela limpa e seca e pendure de forma a não deformá-la à sombra para que seque por completo.

higienizaçao das bolsas

Imagem Reprodução

No caso das bolsas de couro, após limpar e secar, aplique um pouco de óleo de amêndoas com uma flanela e deixe secar à sombra.

Quando a bolsa é de tecido e está bem suja, vale lavá-la à mão apenas com água e detergente neutro, lembrando de ser delicada na hora da lavagem para não “estragar” a bolsa.

cuidados com as bolsas

Imagem Reprodução

Para armazenar as bolsas de forma correta, coloque um enchimento para que assim não perca a forma original (travesseiros de bebe ou enchimento próprio – papel não é indicado por muito tempo)e repouse-a em um local plano. See you soon!

nick

Já escreveu 1397 post nesse blog.

Esse blog tem o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Dicas para higienizar bolsas, 5.0 out of 5 based on 1 rating

nick

Esse blog tem o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *