Dicas para deixar os lábios maiores

Quem nunca se imaginou ou desejou ter lábios volumosos e carnudos como os da Angelina Jolie? Algumas optam por cirurgia plástica para isso, mas não é preciso ser tão radical para ter um lindo bocão.

Quer saber alguns truques para deixar seus lábios maiores? Então veio ao lugar certo, vamos coferir… 🙂

Caso seus lábios estejam um pouco áspero e ressecado, molhe uma escova de dentes com cerdas macias em água e vá passando levemente sobre eles.

Feito isso passe um pouquinho de essência de canela, pode passar com a ponta do dedo ou com a escovinha, depois basta passar o batom e/ou o gloss, o efeito bocão é imediato.

Porque isso acontece? Porque os lábios “sofrem” uma reação alérgica moderada que faz com que aumentem de volume.

Os lábios tem uma leve sensação de formigamento e um pequeno inchaço. A essência também pode ser inserida dentro do gloss caso prefira.

Para outro truque bem fácil que dispensa preenchimento ou plástica você vai precisar de pó compacto, haste flexível (cotonete) e batom.

Passe sob os lábios uma fina camada de pó compacto, passe haste flexível no batom e contorne os lábios em cima da linha/desenho com o batom, e vá esfumando aos poucos até o centro da boca. O efeito é incrível.

dicas para aumentar labios

Imagem Reprodução

É possível o efeito bocão ainda contornando o lábio com um lápis da cor do batom, a única diferença é que dessa forma terá que ter vários lápis para seguir a cor que vai usar na boca.

Então, que tal fazer um bocão hoje? Arrase linda. See you soon!

nick

Já escreveu 1228 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Dicas para deixar os lábios maiores, 5.0 out of 5 based on 1 rating
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *