Dicas para afinar a cintura

Cinturinha de pilão quem não quer. Esse é certamente um dos mais comuns desejos entre as mulheres, ter uma cintura fininha e bem definida, algumas recorrem a processos operatórios e até retirada de costelas em prol desse objetivo.

Sinceramente não sou a favor desse tipo de procedimento, até porque esses ossinhos estão lá com a função de proteger alguns órgão e retirar pode no futuro causar algum problema.

E outra que para afinar a cintura não é preciso algo tão mirabolante e perigoso, adotando alguns hábitos e praticando certas atividades é possível sim conseguir uma cinturinha invejável, e melhor, sem prejudicar a saúde.

Sabe o costume de por azeite na salada? Além de dar um sabor agradável ao alimento ajuda a afinar a silhueta, sabe porque? O azeite é rico em gordura monoinsaturada e essa combate a gordura localizada nesse local, sendo assim é interessante consumir diariamente, mas com moderação, pois é uma gordura e se consumida muita quantidade vai te fazer ganhar peso.

como afinar cintura

Fonte imagem

Os chás digestivos e termogênicos também são ótimos aliados, pois ajudam no funcionamento do intestino mantendo a barriga baixinha, além de eliminar as gorduras, entre os melhores nesse quesito estão os de hortelã, mate, chá verde e cabelo de milho.

chá verde

Já pensou em fazer massagens na região, então se você usa um gel redutor na cintura e barriga e massageia com certa intensidade e movimentos rápidos, vai aos poucos reduzindo medidas, pois melhora a oxigenação do local.

Uma atividade que remete os tempos de infância é o bambolê, que brincávamos por horas, naquele tempo o objetivo era diversão, hoje o brinquedo torna-se um aliado na conquista da cinturinha de pilão, isso mesmo, não traz resultados extraordinários, mas pode ajudar.

Mas se quer acelerar o processo e conseguir de vez alcançar seu objetivo não tem como ficar sem fazer abdominais, pois essa atividade trabalha os músculos que irão te proporcionar uma silhueta mais fininha, então invista pois assim terá resultados mais rápidos.

Espero que goste das dicas e que consiga obter sua tão sonhada cinturinha de pilão. See you soon!

Fonte 1º imagem

nick

Já escreveu 1227 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *