Dicas para a escova durar

Um cabelo bem escovado é muito bonito, concorda comigo? Mas, infelizmente nem sempre essa escova dura o tanto que queremos, essa é também uma realidade, sendo assim, separei algumas dicas para sua escova durar muito.

Tudo começa pela preparação dos cabelos, ao lavar os fios retire toda a espuma do xampu e aplique o condicionador diluído em um pouco de água, depois enxague bem para que não sobre resíduo, que estraguem o efeito brushing.

Seque os cabelos com uma toalha, use um produto termoprotetor, ele é um dos responsáveis pela duração da sua escova, além de proteger seus fios do calor. Os produtos termo-ativados mantém a textura dos fios, evita o frizz e deixa os cabelos maleáveis.

Quem tem cabelos crespos ou cacheados devem começar a escova a partir da raiz, e depois passar para o comprimento e pontas, lembrando que quanto mais úmido os cabelos estiverem, melhor será o alisamento.

Para um liso total, finalize com a chapinha, mas caso queira cachinhos, ou cachos grandes, faça rolinho após a escova e prenda em rolinhos, até que seque, pois se esfriarem soltos iram perder facilmente a modelagem.

Para um brilho extra nos fios, usar uma gotinha de óleo nas pontas é uma ótima pedida, mas atenção, é nas pontas, se passar o óleo próximo a raiz, vai ficar um chapado com cara de sujo e isso não é legal.

beneficios do uniq one

Truquezinho da vovó que funciona muito bem: na hora do banho enrole os fios e coloque uma touca plástica, isso evita que a água ou vapor estrague todo o efeito da escova. See you soon!

Imagem Reprodução

nick

Já escreveu 1226 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Dicas para a escova durar, 5.0 out of 5 based on 1 rating
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *