Beleza, Curiosidades, Dicas

Dicas de batom o poder da cor

Escolher um batom é algo emocionante, impulsivo, passivo, excitante, são diversas as sensações obtidas no simples ato de escolher um batom, vem em mente diversas ocasiões, possibilidades e isso meche com os mais íntimos sentimentos.

Nunca tinha pensado nessa possibilidade? Se não, pensou agora e viu que tenho razão. Depois que escolhe o tom poder usar cada um é uma emoção diferente.

Tem os batons para dias normais, dias especiais, festas, um momento único, enfim, assim como a infinidade de cores, há também uma infinidade de motivos para escolher e usar determinado tom de batom.

Acontece que nem sempre eles combinam com o dia, ou com algo, teriam os batons algum segredo?

A verdade é que para um batom funcionar vai depender da composição da mulher (de como e o que ela vai usar – makeup, roupas-penteado) e da ocasião, além de sua condição emocional no momento.

Para dias que o desejo é transparecer elegância e sofisticação, o batom que vai funcionar mais facilmente é o vermelho que passa uma sensação de “poder”, de saber exatamente a que veio.

Outro batom que realiza muito bem essa função deixando o visual bem clássico e poderoso é o batom nude, que é de ótimo gosto e muito chique. Para usar o nude, dê uma atenção especial a pele, cabelo, roupa, sapato, acessórios,… realmente capriche.

como escolher batom

Imagem Reprodução

Para dias mais modernos e despojados, é interessante apostar em tons como uva, ou um gloss vermelho. Já para os momentos mais ousados, vale investir em tons coral, violeta, mas isso tudo vai depender da personalidade da pessoa, estilo e claro, o momento a ser usado.

O gloss também tem parte nesse ambiente, já que é um queridinho, super bem vindo em diversos momentos por ser leve, um tanto infantil e até divertido, uma das características mais apreciadas no gloss é a possibilidade do rejuvenescimento proposto.

Bem, o que todos tem em comum e que garante satisfação, é que embelezam, destacam uma parte de nós que é linda por natureza, mas que merece atenção especial, sendo assim, gaste tempo escolhendo, saboreie cada momento :). See you soon!

nick

Já escreveu 1516 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Dicas de batom o poder da cor, 5.0 out of 5 based on 1 rating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *