Dica rápida para acabar com o frizz

Frizz ninguém merece, mas sabia que com um truque bem simples dá para domar os cabelos e deixá-los livres dos frizz, confira.

Os fios principalmente crespos tendem a ficar irritadiços com o passar do tempo (após a lavagem), a boa notícia é que dá para domá-los com um produto super comum à todas o leave-in.

O leave-in é basicamente um condicionador sem enxague, existem alguns tipos no mercado, os colantes que deixam os cabelos durinhos, facilita até na hora de modelar, os hidratantes, que garantem maciez e sedosidade e os com ação anti frizz, mas o que todos tem em comum? Todos combatem o frizz, mesmo que isso não esteja descrito no rótulo.

produto contra frizz

Imagem Reprodução

Mas, para que tenha um resultado satisfatório, tem um truquezinho básico para aplicar o produto nas madeixas, e é bem fácil, veja.

Coloque um pouco de água em um borrifador, e acrescente um pouco do seu leave-in, mas não misture vários tipos, use apenas um, mecha bem para que o produto dissolva, e borrife nos fios.

truque contra frizz

Imagem Reprodução

Isso pode ser feito pela manhã, ou sempre que julgar necessário. Os cabelos podem ser secos ao natural, ou caso queira ele ondulado, mas com uma modelagem certinha, mais definida, com o auxílio de um difusor, em temperatura alta, mas com o vento fraquinho.

Essa misturinha pode ser usada por até cinco dias, passando disse, descarte, ok. Viu coo é fácil deixar os cabelos livres do frizz e com o aspecto lindo e hidratado o tempo inteiro? Ah, só mais um benefício de usar o leave-in dessa forma, ele ajuda a prolongar a cor dos fios coloridos, bom né :). See you soon!

Imagem Reprodução

nick

Já escreveu 1516 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 3.0/5 (2 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +2 (from 2 votes)
Dica rápida para acabar com o frizz, 3.0 out of 5 based on 2 ratings

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *