O Dia das Mães está chegando, e algo que todas perguntamos em alguns(s) momentos da infância da criança é: O que você vai ser quando crescer? Eles pensam, analisam, alguns respondem de primeira, outros hesitam.
O que tentamos fazer sempre, é encaminhá-los para um caminho que consideramos ser o melhor. Acreditamos ser o que os realizará pessoal e profissionalmente, e para isso não medimos esforços.
Nos doamos dia a dia em prol de proporcionar essa conquista aos nossos pequenos. E a cada conquista, nos sentimos prestigiadas por ter recebido eles como presente, o melhor presente.
Estou escrevendo sobre isso, após assistir a uma propaganda de muito bom gosto, que reflete esse cuidado, mas também faz uma pergunta que não esperamos ouvir:
O que você vai ser quando o seu filho crescer? Ao analisar, todas as mães ficam sem ação, sem saber o que responder, até ter dos seus filhos, ainda pequenos, a solução para tal questionamento.
O tema foi abordado de formal tão gentil e carinhoso, que emociona, toca corações. Tocou o meu, e isso foi suficiente para trazer aqui, e oferecer como homenagem a você, Mãe que se dedica, que oferece o seu tempo, carinho, dedicação, amor, sem pensar no que vai acontecer depois.
Que o seu Dia das Mães seja simplesmente lindo. See you 🙂 <3. Te amo mãe :* <3