Detox para limpar o organismo pós festas

As festas de fim de ano são regadas a gordices maravilhosas e com elas muitos excessos, que tal dar uma desintoxicada no organismo pós festa

Separei uma receitinha detox maravilhosa que te deixará “pronta para a próxima”, e é bem simples de fazer. Ah, o ideal é ser consumida logo pela manhã, pelo menos de meia a uma hora antes do café da manhã.

suco detox ressaca
Foto: Reprodução

Para o nosso detox vamos precisar de 4 folhas frescas de couve. A couve auxilia a digestão e melhora o metabolismo.

5 cenouras pequenas sem casca e picadas. A cenoura é rica em vitaminas, minerais, enzimas, ela facilita a digestão e aumenta a quantidade de saliva (acaba com o bafo de bode hehe).

Meia maça auxilia o bom funcionamento do intestino, aliada da saúde bucal, principalmente dos dentes, aumenta a sensação de saciedade, e propõe um sabor mais interessante ao detox.

4 ramos de salsinha (tempero caseiro). A salsinha é um poderoso diurético, melhora o funcionamento dos rins e fígado, promovendo a eliminação de toxinas do organismo, e diminuindo significativamente o inchaço do corpo.

O suco com esses ingredientes, promove uma desintoxicação no organismo trazendo diversos benefícios à saúde. Veja como fazer:

Bata todos os ingredientes no liquidificador com meio litro de água, em seguida acrescente mais meio litro de água, liquidifique bem e beba em seguida.

Não é indicado acrescentar açucares. Boas Festas! Até+

nick

Já escreveu 1459 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *