Desafio Méliuz Social – faça o bem sem olhar a quem

Olá meninas e meninos, tudo bem? Como sabem estou participando do Desafio Méliuz, que visa promover uma youtuber iniciante. A primeira Etapa serão propostos 3 desafios temáticos, o primeiro foi culinário, que vocês podem conferir aqui.

O segundo eles divulgaram há poucos dias, e tem o tema Social. Esse tema foi pensado devido às inúmeras tragédias que o País e o mundo vem enfrentando, e tem como objetivo, despertar nas pessoas o desejo de ajudar, de doar, de se desapegar de algo que já não lhe faz falta, mas que pode suprir as necessidades de outros.

Basicamente, o desafio é que doemos roupas, não só as nossas, mas de amigos, família, … é para mobilizar o máximo de pessoas possível, e doar essas peças para uma instituição de caridade. O vídeo deve ser feito em formato de vlog, e todo o processo deve ser filmado, no entanto, não é obrigatório a filmagem da entrega.

Eu lancei mão dessa não obrigatoriedade de filmar para poder continuar no projeto, isso porque, não concordo, nem me sinto confortável em mostrar aos outros o que faço em benefício de alguém. É algo bem pessoal, acredito assim, e que assim deve ser mantido.

No mais, que tal conferir o vídeo para ver como me sai, e tendo alguma dúvida, é só dizer que te respondo o mais rápido possível.

Link de participação: https://www.meliuz.com.br/desafio/ref_e117b8

Se gostou do vídeo, deixe seu like nesse link que vai me ajudar bastante. Se ainda não se inscreveu no canal, inscreva-se que sempre que eu postar algo novo, você recebe em primeira mão. See you!

nick

Já escreveu 1399 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *