Depilação rápida e eficiente

Ter e manter a pele lisinha é tudo, mas para isso não tem como ficar sem uma depilação, conheça algumas dicas para que sua próxima depilação a deixe realizada e mais apaixonada por sua pele.

Seja você é das que preferem fazer uma depilação com lâmina e não quer ter nenhum probleminha com isso, alguns cuidados devem ser adotados, como por exemplo, fazer com a pele bem limpa, preferencialmente depois de um banho morno – não quente. Isso porque a água morna e seu vapor delatam os poros facilitando a retirada dos pelos.

Usar sabonete nesse momento não é o mais indicado, contudo pode ser usado desde que seja neutro. O melhor mesmo para isso é o creme depilatório ou gel umectante que lubrifica a região a ser depilada. Caso não tenha um dos produtos em casa, o condicionador de cabelos faz muito bem essa função.

Após a depilação hidrate sua pele com um pós-depilatório sem álcool. E fique atenta, não use desodorante antitranspirante pelo menos nas seis primeiras horas após a depilação das axilas. Sendo assim, o mais aconselhável é depilar-se à noite e usar o desodorante somente pela manhã, após o banho.

Os pelos devem ser retirados sempre na posição em que nascem, sem forçar a lâmina contra a pele. Troque seu aparelho com frequencia ou ao primeiro sinal de desgaste.

sabonete esfoliante

Outro cuidado interessante de manter em sua pele é a esfoliação semanal, existem diversos sabonetes no mercado muito bons para isso, eles ajudam a hidratar e retirar células mortas da derme, além de facilitar o nascimento de pelos mais finos, e ainda evita o encravamento de alguns fios.

Fonte 1º imagem

nick

Já escreveu 1227 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *