Dicas, Tendência

Curiosidades sobre tatuagem na lateral do pulso

Olá meninas, tudo bem? Fazer uma tatuagem requer atitude e um certo desprendimento. Nela é possível expressar um pouco a sua personalidade e/ou registrar um momento importante da sua vida.

Quem quer se aventurar pelo mundo das tatuagens, mas pensa em algo sutil, opta logo por uma bem pequena e em locais que possam ser visualizados, mas que caso necessário também podem ser ocultadas.

tatuagem lateral pulso
Foto: Reprodução

A febre do momento e que tem tudo à ver com isso, são as tatuagens na lateral do pulso, geralmente com símbolos pequenos, discretos, ou palavras, são as preferidas de várias famosas e anônimas.

tatuagem pequena pulso
Foto: Reprodução

Os símbolos mais comuns são, notas musicais, corações, âncoras, setas, e palavras como love, além de pequenas frases, como no caso da atriz Maria Casadevall, que optou pela frase “Love me or leave me” , ou seja, “Me ame ou me deixe”, bem sugestivo né :).

tatuagem famosas
Foto: Reprodução

Uma dúvida recorrente às pessoas que desejam fazer uma tatuagem na lateral do pulso é: Dói? Segundo pesquisas na rede (eu nunca fiz uma tattoo), dói e bastante, por ser uma região bem sensível e ter muito “osso por perto”, enfim. Dói, mas com geralmente é pequena, a dor não dura mais que alguns minutos.

tendencia tatuagem
Foto: Reprodução

Outra questão importante é como cuidar da pele tatuada. Para atender à essa necessidade separei algumas dicas:

O mês seguinte após ter sido tatuada, não exponha a região ao sol, para evitar manchas. Use sempre protetor solar e hidratante, para manter a pele protegida. Use uma pomada dermatológica para ajudar na cicatrização, (seu médico deve passar o receituário).

NUNCA coce ou tire as casquinhas da tattoo, pois isso pode manchar e deformar o desenho, e em alguns casos, até ferir deixando para trás uma indesejável cicatriz.

tatuagem da moda
Foto: Reprodução

As dicas são essas, e aí, se anima? See you!

nick

Já escreveu 1500 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

2 thoughts on “Curiosidades sobre tatuagem na lateral do pulso

  1. Para quem tem certo medo de fazer (tipo eu hehe) deve começar por aí. E acho bem bonitinho. Só fico em dúvida quanto ao desenho, mas como amo gatos de paixão, pode ser que faria umas patinhas rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *