Cuide em casa misturinha que apaga manchas e firma a pele

Vamos precisar de três ingredientes e uma pouco de dedicação, e logo os objetivos começam a serem notados, então, sem enrolação

Olá meninas e meninos, tudo bem? Faz tempo que não atualizo o blog e isso aconteceu por “N” motivos, que no momento não são relevantes, o que realmente importa agora é: voltamos a ativa e pra começar, já chego com uma receita caseira maravilhosa de cuidados com a pele.

E cuidar da pele é vida, a auto estima dispara, nos sentimos muito mais confiantes, renovadas, fortes e prontas para encarar qualquer desafio. E a receita de hoje é mega simples e perfeita para quem almeja uma pele sem manchas, firme e rejuvenescida.

Para ela vamos precisar de três ingredientes e uma pouco de dedicação, e logo os objetivos começam a serem notados, então, sem enrolação, vamos aos ingredientes:

Para essa máscara deliciosamente perfeita vamos usar mel de babosa, gel de linhaça e amido de milho, são apenas esses três produtos, e os resultados, te garanto, você vai amar.

O mel de babosa hidrata profundamente a pele, previne o envelhecimento precoce, uma vez que combate os radicais livres, melhora a elasticidade da pele, acelera o processo de clareamento de manchas, tem ação calmante e cicatrizante.

O gel da linhaça é riquíssimo em vitamina E, quando aplicado na pele ela aumenta o tônus conferindo maior firmeza na pele, combate os radicais livres retardando o envelhecimento precoce, hidrata super a pele conferindo um aspecto jovial.

O amido de milho faz uma limpeza suave nos poros, controla a oleosidade, fecha os poros e deixa a pele com uma textura incrível.

Ao unir esses três ingredientes, obtemos uma máscara facial renovadora que clareia, firma a pele e acelera o processo de renovação celular. Para a nossa máscara iremos utilizar as seguintes medidas:

1 colher das de sopa de mel de babosa

1 colher das de sopa de gel de linhaça

1 colher de café de amido de milho

Misture todos os ingredientes até que ganhe uma textura líquida e homogênea.

Como aplicar:

Com a pele totalmente limpa e úmida, use um pincel para aplicar em todo rosto, pescoço e colo, aplique observando as direções, do centro do rosto para as laterais, e de baixo para cima. Ao terminar a aplicação, faça uma breve massagem com movimentos circulares e suaves para intensificar os efeitos na pele.

Deixe que esse tratamento haja na pele por 10 minutos, em seguida enxague apenas para água pare remover tudo. Aplique seu protetor solar, caso a misturinha tenha sido aplicada durante o dia, caso use a noite, aplique em seguida seu creme de tratamento noturno.

Apesar de essa mascara ser feita apenas com produtos naturais, é importante fazer um teste de alergia antes de fazer a aplicação. Para isso, coloque um pouco da receita atrás da orelha ou no pulso e deixe agir por 10 minutos, caso sinta qualquer incomodo, remova com agua abundante e suspensa o uso imediatamente.

Esse é um tratamento alternativo e demanda constância para chegar aos resultados desejados.

Esse tratamento não dispensa a consulta com seu dermatologista.

Até+

nick

Já escreveu 1516 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *