Cuidados com a pele dos 20 aos 30 anos

Olá gatonas tudo bem? Cuidar da pele é algo que temos que fazer durante toda a vida, mas depois de chegarmos aos 20, é a hora de tomar um pouco mais de cuidado que ajudem a prevenir manchinhas, acabar com as espinhas, e manter a pele jovem e saudável por mais tempos.

Para isso separei algumas dicas valiosas, que seguindo, estou certa de que manterá sua pele maravilhosa por toda essa fase, então, sem mais delongas, aqui vão as minhas dicas.

Essa é uma fase em que ter espinhas é relativamente comum, caso elas tenham acabado, é possível que tenha ficado algumas marquinhas ou manchas que te fazem lembrar que as teve em anos anteriores. Dá para tratar, sim, e nem vai gastar muito pra isso, veja:

Para combater as espinhas, uma super dica é usar o leite de magnésia, esse foi e é para mim um dos melhores que já usei e uso, pois controla a oleosidade, a inflamação, a cicatrização, não deixa manchas e ainda ajuda no clareamento da pele #perfeito nesse vídeo apresento a forma como eu uso, e dou outras dicas.

Uma outra forma de acabar com as espinhas e deixar a pele sem manchas é usando a máscara de argila branca que é a mais indicada para peles jovens, ela também controla a oleosidade, clareia, esfolia suavemente, ajudando a remover os cravinhos e eliminando células mortas, veja como usar nesse vídeo.

Usar um bom protetor solar faz toda a diferença, o protetor com fator 30 ou maior são os mais indicados. E atenção, não vale aplicar só no rosto, tem que aplicar também no pescoço, mãos, braços. Tem pele descoberta, aplique o protetor. Ah, eu não vou sair de casa … sabia que a luminosidade da tela do computador, televisão, smartphone e afins, mancham tanto a pele quanto o sol? As vezes mancham até mais, então, até nos dias mais frios, taca-lhe protetor rs.

Algumas maquiagens também são opção nesse momento. Esse pó da Adcos é maravilhoso, super fininho e com fator 50, um luxo. Os BB creams também são ótimos, pois já combinam proteção e uniformizam a pele, #soamo

Hidratação é o segredo da vida, quanto mais hidratada a pele, mais saudável ela vai aparentar, sendo assim, opte por um bom hidratante facial e aplique toda manhã antes do protetor solar e a noite antes de ir dormir. Além do hidratante, beba água, esse é o melhor líquido que existe e faz um bem imenso para a pele e cabelos, beba sem moderação rs.

Para manter as olheiras clarinhas, separei três dicas maravilhosas nesse vídeo, elas ajudam a melhorar a circulação, desinchar e clarear as olheiras, e detalhe, podem ser usadas em todas as etapas da vida, então, compartilhe com as amigas, tias, primas, mãe, …

Pelo corpo intensifique a hidratação nos cotovelos, calcanhares e joelhos que tendem a ficar mais ressecados, esse creme da Nivea é perfeito para essas regiões e os resultados são maravilhosos, notáveis já na primeira aplicação. Esse vídeo está recheado de dicas.

Fazer uma boa higienização da pele também ajuda a mantê-la jovem. A noite principalmente tire bem todo o resíduo de maquiagem que possa ter ficado na sua pele com um demaquilante ou lencinho, depois lave com seu sabonete para o rosto, tonifique e hidrate, essas etapas são indispensáveis e te garantiram uma pele perfeita e jovem por longo período.

Nada substitui o auxílio de um bom profissional, então não hesite em consultar um dermatologista de sua confiança, ele te ajudará a tratar da sua pele de forma única, pois cada um de nós tem necessidades especiais, e só esse especialista pode detectar as necessidades da sua pele e indicar o tratamento “ideal”.

Espero que tenha gostado das dicas, use e a abuse sem medo de ser feliz, até+

nick

Já escreveu 1336 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *