Couro vazado tendência outono inverno 2014

Tendência é isso, algo que surpreende, nos pega de surpresa, nos conquista e vira moda, :), é o que está acontecendo com o couro, o vazado mais propriamente dito. O couro sempre foi um tecido muito utilizado principalmente no inverno em calças, jaquetas,…

Mas, o couro do momento é o vazado, com furinho e estampas, em peças inteiras e em pequenos detalhes, o couro nessa roupagem dá um toque mais suave e romântica a peça, mas dependendo de onde e como for aplicado, pode deixar o visual bem punk também.

O couro vazado está sendo trabalhado com diversos detalhes o que deixa a matéria prima que por natureza é pesada bem similar à renda, dando um contraste bem interessante, trocando em miúdos, do pesado ao fluido no mesmo material.

Diversas marcas estão apostando forte na tendência e trouxeram para as passarelas suas aspirações para o outono inverno 2014, entre elas a Patrícia Motta expert em couro apresentou peças bem femininas trabalhadas com o couro vazado com desenhos estilizados de molécula de neve, para essas estações.

couro vazado

Fonte imagem

Agora, se está passando pela sua mente a distância de tempo que ainda estamos do outono inverno 2014 e se já é legal investir em alguma peça, pode ficar relax e investir sim, caso esse tipo de material se adeque aos seus desejos, pois o couro vazado, apesar de ser tendência para as estações futuras, estão super em alta nessa primavera e segue assim para o verão 2014.

Então, sem medo de ser feliz, pode escolher uma peça para chamar de sua. Inspire-se nos looks e crie o seu. See you soon!

Fonte 1º imagem

nick

Já escreveu 1226 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *