Todo mundo quer perder alguns quilinhos (dois são de praxe) ou ao menos parecer um pouco mais magra. Sabia que pode conseguir esse efeito em poucos minutos? Tipo mágica, é muito rápido e indolor, e nem precisa passar fome :).
Brincadeira à parte, o corte de cabelo pode dar esse efeito, pode emagrecer visualmente, assim como algumas roupas.
Os cabelos moldam o rosto, isso já sabemos e até falamos algumas vezes à esse respeito, o que muitas não sabem ainda, é que um corte bem escolhido pode deixar o rosto fininho e harmonioso, realçando alguns traços.
Para quem quer ter o rosto mais fino, é bom evitar manter os cabelos curtos ou presos, isso só faz com que a face pareça mais rechonchudinha ou seja, arredondada. Para evitar esse efeito, é interessante investir em cortes médio a longos.
Imagem divulgação
Os fios devem ser repicados à partir do queixo até as pontas, tipo um degradê, mas nada muito invasivo, ele deve ser bem suave e natural. Esse é um cabelo que além de afinar o rosto, ainda te deixa por dentro da moda, pois esse tipo de corte é atemporal e está sempre em evidência.
Apostar nas franjas também é uma ótima pedida, mas nada de franja curta, elas devem ser longas e desconectadas, quanto mais repicado melhor. Quando as franjas alcançam as maças do rosto, ajudam a afinar e disfarçar as bochechas.
Imagem divulgação
Cabelos médios desconectados são uma excelente aposta, quando é cortado com a frente levemente alongada ,dá ao visual uma aparência mais fina e magra.
Para manter a aparência fininha, os cabelos devem estar com tudo no lugar, ou seja, quanto mais armado, maior será a sensação e aparência mesmo de rosto gordinho.
Imagem divulgação
E, para os cabelos ficarem sempre como queremos, o que é preciso fazer???Investir na hidratação, isso mesmo, pelo menos uma vez por semana, em casa mesmo, é possível fazer ótimas hidratações e reconstruções, então, sem desculpas, ok. See you soon!
Cheguei aki pelo Agregador de Links. Estarei acompanhando seu lindo blog.
Se desejar me conhecer…. seja bem vinda!
http://agregador.agenciawd1.com/go/212/
Olá,
Obrigada, você é sempre bem vinda, já visitei seu blog, é uma graça, amo crochê, acho lindo, deixei comentário.
See you soon!
Era exatamente isto que eu estava procurando
Olá Enedina!
Que bom que encontrou, feliz em saber :), é sempre muito bem vinda.
See you soon!