Correntes grossas como usar

O que acha das correntes grossas? Essa é a nova pedida em termos de acessórios para o pescoço e pulso, isso mesmo, agora a moda é usar mega correntes em colares e pulseiras e nada de correntinha fininha, a tendência é material bruto.

As correntes apareceram primeira nas principais passarelas fashion, as famosas aderiram e agora já é comum encontrar alguém por ai usando.

Verdade seja dita que os maxicolares nunca saem de moda, eles se reinventam em materiais espessuras, mas se mantém em evidência. Como os anos 90 em geral está de volta ao mundo da moda, as correntes não ficaram para trás e acompanham o hit.

Mas se você tem dúvidas de como usar essas correntes (afinal são muito chamativas), vamos conferir algumas dicas para criar looks interessantes e usáveis no dia a dia.

As correntes chamam muito a atenção, fazem lembrar até os rappers que usam como logomarca, se não é essa a ideia que quer passar ao usar o acessório, alguns truques podem transformar seu look em algo mais usual.

corrente grossa famosas

Fonte imagem

Para quebrar um pouco o efeito “pesado” e costumeiro das correntes grossas combine com roupas mais discretas, descontraídas como camisetas, jeans, vestidos, tons nude, blazers, camisas, roupas mais femininas e básicas tiram um pouco o foco que já é bastante intenso.

corrente grossa look

Fonte imagem

Os brincos devem ser pequenos e bem discretos, lembra a regrinha? Brincos grandes – colar pequeno, colar grande – brincos pequenos. Os mais cobiçados para a primavera verão 2013 2014 são nos tons prata, ouro, mas podem ser encontradas também em outros materiais.

correntes grossas

Fonte imagem

Não há um tamanho ideal para as correntes, você deve usar uma que combine com o seu estilo, por exemplo, quem tem o pescoço curto pode aderir aos bem grandes, assim dá uma alongada na silhueta, já quem tem muito busto deve evitar os grandes, pois vai evidenciar ainda mais essa região.

Espero que tenham gostado das dicas, essa é uma tendência que vale investir, desde que faça parte dos eu estilo e que vá realmente usar. Comprar por comprar não é legal. Inspire-se nos looks e divirta-se. See you soon!

Fonte 1º imagem

nick

Já escreveu 1226 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *