Cores de cabelo para o inverno 2014

A chegada da temporada fria pede tons mais frios até para os cabelos. Os famosos e queridíssimos platinados do verão, abrem espaço para os dourados, esse é o tom que vai fazer a cabeça das loiras no inverno 2014 e devem iluminar desde a raiz até as pontas.

Para as morenas, os tons caramelo, cappuccinos, bordôs, chocolate e castanho intenso estão em alta, enfim, toda a gama de cores tom terra segue trend nessa estação, uma boa oportunidade para quem já tem os cabelos naturais nesse tom.

Caso queira dar uma iluminada nos fios, a dica é fazer reflexos dourados ou acobreados que são uma das grandes tendências de coloração para os próximos meses, assim como o loiro avermelhado e o castanho acobreado.

tendencia cabelo inverno

Imagem Reprodução

Alguns penteados seguem tendência como as tranças e suas inúmeras versões, sempre aderindo ao look um charme todo especial. O rabo de cavalo também em evidência, por ser clássico e usual, tanto no dia a dia quanto para uma festa, quando esse é mais elaborado.

Para quem gosta de ousar, uma boa pedida é usar os cabelos com efeito molhado, que pode ser todos os fios e/ou apenas uma parte deles. O resultado vai do elegante ao descontraído.

cabelo verao 2015

Imagem Reprodução

As franjas também estão super em alta, desde as mais curtinhas até as longas, desconectadas, para saber qual fica melhor em seu formato de rosto, vale consultar um visagista ou profissional em quem confie.

franja inverno 2014

Imagem Reprodução

Fios naturais são o que há de mais moderno nessa temporada. See you soon!

nick

Já escreveu 1397 post nesse blog.

Esse blog tem o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Cores de cabelo para o inverno 2014, 5.0 out of 5 based on 1 rating

nick

Esse blog tem o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *