Cor de batom para o verão 2015

As estações primavera verão estão se aproximando e com elas as tendências em roupas, acessórios, e maquiagens, sim as makeup estão na lista dos desejos femininos e nesse post vamos falar sobre uma em especial que ganha destaque nessa temporada.

Como são estações alegres, vibrantes, joviais e quentes, bem quentes, nada melhor que abusar das cores que destaquem essas características, pensando nisso diversas empresas estão investindo pesado em maquiagens que tenham cores em tons que remetam à isso.

Um dos destaques da maquiagem para a primavera verão 2014/2015 que tem sido frequentemente visto e comentado nos desfiles de grandes marcas  é o batom laranja, que já foi tendência na última temporada de verão, mas que continua super em evidência.

tendencia maquiagem verao

Imagem Reprodução

A cor é ideal para compor maquiagens vibrantes e fica bem em todos os tipos de pele, se claro obedecer a variedade de tonalidades.

Por exemplo, mulheres que tenham a pele clarinha devem apostar nos tons coral e pêssego, já as morenas e negras podem ousar com tons mais fechados/escuros.

maquiagem negras verao

Imagem Reprodução

Para não errar na hora de usar um batom laranja, a dica é fazer toda a make up natural, bem ao estilo “não usei nada, acordei linda assim”, e para acender o visual, o batom fecha o look.

Contudo e apesar de os tons laranjas serem os queridinhos das próximas estações, se mantém em pleno uso e em alta também os batons vermelhos, e rosa, além dos tons nude, sendo assim, inspire-se e arrase linda. See you soon!

nick

Já escreveu 1324 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Cor de batom para o verão 2015, 5.0 out of 5 based on 1 rating

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *