Essa junção dos penteados coque e trança é algo de parar o trânsito, sem exageros (ou com algum/pouco) haha, mas com muito charme, elegância, sofisticação, iii #achoqueamo
Vamos por partes, o coque é um penteado tradicional, por muito tempo considerado sério, e realmente passa essa sensação. Muito amado pelas bonitonas, mas que nenhuma novinha dispensa (nem que seja dentro de casa).
E a trança, ah a trança. Esse creio eu ser um dos primeiros penteados que aprendemos logo na infância, aquela “comum”, única, simplérrima, mas que jogada de lado já dá um charminho no look, deixa o visual mais romântico e meigo.
Há um tempo alguém, muito inspirado e com uma criatividade linda e bem vinda rsrs, resolveu unir esses dois penteados, até então usados separadamente, por mulheres e meninas de diferentes fases/idades. E para a surpresa geral/nem tanto assim, ficou lindo, não tem quem não se encante.

E como muita, e quando digo muita é realmente isso, muita gente amou essa união, em 2017 vai ser bem visto pelas passarelas da vida (ruas) meninas e senhoras e quem se agradar do penteado, que pode e deve ser usado tanto para o dia a dia, trabalho, passeio, … até para eventos formais.

Eu simplesmente amo essa combinação, mas como percebem, é difícil me desapegar dos meus fios soltinhos da silva haha, mas por esse penteado, até eu sou capaz de abrir mão, por um tempo rsrs.

Uma coisa é certa, além de muito bonito e estiloso, ela dá uma boa aliviada na temperatura do pescoço, e nesse verão intenso que estamos vivendo, essa é realmente uma ótima ideia 🙂
E você, o que acha do coque com trança, ama, não ama, usa, usaria? Inspire-se. See you!
Acho trança bonito ainda mais essas embutidas, fica lindo! Mas acho bonito sempre nos outros. Eu mesma fico estranha rsrs
Somos duas Di, como disse amo muito, mas abrir mão dos fios soltinhos, kkk é difícil rs
Bjim linda 🙂