Como usar unhas postiças

As unhas grandes chamam a atenção, possibilitam diversas decorações e são simplesmente maravilhosas, elas dão certamente um tcham a mais no visual.

Acontece que nem todas conseguem manter as unhas em um tamanho legal, seja por serem muito frágeis e acabar quebrando – porque dobram, ou por morderem – mania feia meninas, não façam isso, ou simplesmente porque não gostam delas grandes.

As unhas menores são até mais higiênicas – eu penso assim -, mas, vez ou outra queremos arrasar no unhão e elas estão pequeninas, como fazer?

Optar pelas postiças claro, mas quem nunca usou e até quem já usou as vezes tem algumas dúvidas em relação ao seu uso e é justamente para resolver isso que fiz essa matéria.

Bem, para usar unhas postiças não tem muito mistério, depois de comprá-las, vá colocando uma a uma sob as unhas no intuito de saber qual se encaixa perfeitamente nas suas.

Feito isso, limpe suas unhas muito bem, retirando todo o resíduo de sujeira, poeira que possa haver, em uma unha por vez, passe a cola – que já vem junto com as unhas – e também na sua própria unha (um pingo em cada)…

unhas postiças como usar

Fonte imagem

Coloque a unha postiça sob a natural a partir da cutícula para a ponta, pressionando para fixar bem. Feito em todas, aguarde um tempinho – cinco minutos em média, veja se o tamanho te agrada, caso não ache que está muito grande, corte e lixa para que fique exatamente como deseja.

Agora é só decorar de acordo com o que quer, capriche e arrase linda! Só mais um recadinho: Evite passar a mão na região dos olhos, pois algumas pessoas têm alergia a essa cola, então evite. See you soon!

Fonte 1º imagem

nick

Já escreveu 1226 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *