Como usar fendas sem ficar vulgar

As fendas estão super em alta, na verdade creio que nunca saem, já que diversas famosas optam por elas sempre que vão a algum red carpet, nesses eventos é muito comum ter um imenso desfile com modelitos exuberantes.

Acontece que os modelos usados por algumas famosas dificilmente ficará legal em um evento de menor proporção e dimensão visual – evento comum a seres humanos normais, pois a intenção delas é realmente chamar a atenção e dependendo da situação em que se use esses vestidos pode parecer um tanto vulgar.

O que não quer dizer que usar fenda tem que ser vulgar, pelo contrário, dá para fazer uso dessa moda e manter-se elegante e sensual, o que não significa vulgar. Dai você me pergunta: e como fazer isso? Bem, vamos a algumas dicas.

Uma primeira dica para não errar na hora de usar um vestido ou saia com fenda é combinar com uma blusa bem comportada, afinal as pernas ficarão parcialmente à mostra, então entra a brincadeira esconde mostra. A mesma regrinha vale para quando for usar decote profundo, vai mostrar em cima, esconde em baixo.

vestido com fenda kate-middleton

Fonte imagem

Uma das vantagens em usar fenda é a possibilidade de facilitar o andar, já que nada impedirá um longo passo, mas a desvantagem é que pode mostrar um pouco mais do que se deseja, então é bom ficar esperta com isso, para não acabar sendo “descoberta”.

vestido com fendas comm usar

Fonte imagem

As fendas devem ser evitadas em eventos corriqueiros e usadas apenas em festas mais modernas e sofisticadas. Uma dica legal, antes de sair com sua fenda é testar em casa, já que a peça dá um visual bem interessante ao caminhar, mas requer cuidados ao sentar, levantar, dançar, sair do carro…

Bem, para usar definitivamente têm que ter atitude e coragem de ousar, mas para as que querem fazer uso do visual nem que seja de leve, há modelos com fendas rasas que também são muito bonitas e elegantes, como em algumas imagens selecionadas.

Inspire-se nos looks e caso goste encare. See you soon!

Fonte 1º imagem

nick

Já escreveu 1228 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *