Como usar calcinha sem marcar a roupa

Diariamente acontecem coisas bastante interessantes, digo isso porque dia desses estava analisando como as pessoas chegam até meu site, e um dos temas que notei ser pesquisado é como usar calcinha e não marcar a roupa, seja calça, saia justa ou vestido… achei realmente interessante e resolvi escrever, para dividir com vocês um pouco do que aprendi até aqui sobre esse tema.

Verdade seja dita que a única forma de não parecer nada, nem pensamento de marca, principalmente em roupas justas é não usando – o que não aconselho fazer, pois fica desconfortável e você pode a qualquer momento ser flagrada por algum curioso – isso realmente não é legal.

Sendo assim, qual seria a calcinha ideal para esse propósito? Pois bem, para chegar a um denominador comum temos que ter em mente alguns fatores, entre eles o biotipo da mulher – tipo de corpo, magrinha, gordinha… e que tipo de roupa pretende usar.

Imagina só, aquela festa que vai acontecer daqui uns dias, você já comprou seu vestido – maravilhoso, diga-se de passagem e tem essa tremenda dúvida. ok, vamos a solução desse probleminha.

Se você é magrinha e está com o corpo em forma – tudo durinho e deseja usar um vestido justo ou calça têm duas opções bem interessante, são elas o fio dental, mas atenção – não escolha a peça apertada demais, isso vai deixar as marcas à mostra, o ideal é comprar no tamanho exato, seguro e confortável. A outra opção são as sem costura, ou cortadas a laser.

Já se você está em tantinho acima do peso – mais cheinha e pensa em usar também calça ou vestido ajustado ao corpo opte pelas calcinhas maiores – tipo shortinho de cor neutra, mais parecida com o seu tom de pele e preferencialmente sem costura.

calcinha nao marca

Fonte imagem

Caso a roupa que escolheu tenha transparecia – do lado, por exemplo, onde fica praticamente impossível não perceber se está ou não usando a peça, a calcinha tipo shortinho também é a mais indicada, escolha uma mais larguinha, lisa e neutra – pode não ser a dos seus sonhos, mas é a que vai te dar a certeza de que não estão vendo mais do que você quer.

Outra ideia interessante que pode ser adotado tanto pelas magrinhas quanto pelas gordinhas é a meia calça – muitas não gostam por ser um pouco desconfortáveis, mas… elas ajudam a firmar tudinho – principalmente as de baixa compressão – alivia a tensão das pernas, deixa tudo no lugar e ainda mantém sua calcinha invisível aos olhares curiosos, e melhor está super em alta nessa estação.

meia calça cor pele

Fonte imagem

Uma última dica (por enquanto), evite calcinhas confeccionadas com tecidos grossos, que diminuem a ventilação propriamente dita das partes baixas, podendo atrair fungos e bactérias, levando até a uma possível candidíase ou ao aumento dela, por deixar essa região mais úmida.

Espero que tenham gostado… Ficarei feliz em ler e responder seu comentário… Tendo alguma outra dúvida me conte e responderei o mais rapidamente possível ok. See you soon!

Fonte 1º imagem

nick

Já escreveu 1399 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 2.5/5 (4 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 2 votes)
Como usar calcinha sem marcar a roupa, 2.5 out of 5 based on 4 ratings

nick

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

3 Resultados

  1. Elizabete de oliveira prado disse:

    ADOREI AS DICAS DE COMO COMBINAR ROUPAS E DE COMO USÁ-LAS

  2. Larissa disse:

    Era tudo que eu precisava saber..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *