Como usar calça cigarrete dicas

As calças compridas já ganharam o guarda roupas feminino há bastante tempo, um modelinho que chama bastante a atenção é a cigarrete, por ser uma peça coringa e agregar ao look modernidade, elegância, ser bonita e despojada.

Lisa ou estampada, é um modelo que faz bonito, é uma megatendência sem previsão de sair de cena, ideal para quem busca um visual característico da mulher moderna.

A calça cigarrete tem o corte reto e segue justa até o ossinho do tornozelo, perfeita para usar com scarpins, salto alto, sapatos Oxford, botas para os dias frios de inverno. Para dar uma alongada na silhueta, é interessante optar por sapatos que deixem o peito do pé à mostra.

Seja nos dias frios quanto nos dias quentes, a calça cigarrete é uma ótima pedida, variando apenas as combinações, vagueando entre ocasiões formais ou informais, mas sempre com grande estilo.

como usar calça cigarrete

Imagem Reprodução

Para completar o look fica livre a escolha de diversas peças, entre elas blusinhas, coletes, camisas, blazers, jaquetas, moletons, enfim, são inúmeras as opções de complementos, te deixando livre para ousar.

calça estampada

Imagem Reprodução

Para criar um visual um pouco diferente, que tal dobrar a borda da calça? Dessa forma, a peça fica completamente diferente da calça skinny.

tendencia calça cigarrete

Imagem Reprodução

Então, o que acham da peça, amam, odeia, usam, usariam? Eu… amo :). Inspire-se nos look e arrase linda.

Imagem Reprodução

nick

Já escreveu 1516 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Como usar calça cigarrete dicas, 5.0 out of 5 based on 1 rating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *