Como usar blusa de renda guipir

Essa é uma peça que veio pra ficar. No verão de 2014 foi sucesso total, e continua em evidência nas estações outono inverno, no entanto algumas dúvidas permeiam esse assunto.

Entre as dúvidas mais frequentes estão: Posso usar só com sutiã? Ou, Como combinar? então, vamos rapidinho esclarecer.

As batas estão lindas e para usar apenas com sutiã por baixo, deve-se ter em mente onde vai. Caso vá a um local formal, a resposta é não, nesse caso prefira usar uma regata justinha da cor da bata por baixo ou da cor da pele, vai ficar muito bonito e elegante o visual.

Mas, caso vá a um local informal, um passeio, estar entre amigos,… pode usar apenas com o sutiã sim, sem o menor problema, e detalhe, fica um visual super descontraído e bonito, vale investir.

Um detalhe importante dessa peça é: ela chama muito a atenção, é delicada, romântica, maravilhosa, mas se for usar apenas com o sutiã, é legal dar uma conferida no espelho, se está com o corpo legal, ai sim, entrar na renda :).

bata renda guipir tendencia

Agora entram as dúvidas quanto a como combinar. Pois bem, entre as cores mais fáceis são as neutras, como sempre, o branco e o preto, mestres nisso não tem como errar, mas é possível encontrar essas batas em tantas cores lindas que vale muito optar por cores mais vivas e alegres.

tendencia inverno renda guipir

Elas ficam bem com diversos tipos de peças, como saias, shorts, calças jeans e as formais como as de alfaiataria, por exemplo, enfim, é grande a gama de possíveis combinações, e por essa razão separei algumas para te inspirar.

Então, lindas né. Já aderiu a tendência? See you soon!

Imagens Reprodução

nick

Já escreveu 1336 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Como usar blusa de renda guipir, 5.0 out of 5 based on 1 rating

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *