Como usar blazer peça coringa

O Blazer é uma peça coringa, pois combina com todo tipo de corpo, magra, gordinha, baixa, alta, com ombros largos ou estreitos, muito ou pouco seio, deixando o visual sempre mais charmoso e chic, confira dicas para criar looks incríveis com a peça?

Super democrático e moderno fica ainda mais fashion quando usado com um mix de acessórios e um penteado despojado, preso ou solto, liso ou onduladinho que todas amam.

Quem tem quadris largos e quer dar uma disfarçada, deve optar pela peça com corte boyfriend que vem com os ombros largos e caimento reto. Vale abusar dos acessórios para deixar o visual bem feminino e chamar a atenção para cima.

Para dar uma alongada na silhueta, o blazer mais curto é a pedida certa, prefira os que vá até a altura dos quadris. Os maiores podem “cortar” o corpo ao meio passando a impressão que a pessoa é ainda mais baixa.

Quem quer ganhar mais curvas e ficar bem violão, a dica é usar o blazer acinturado, mas atenção, esse fica melhor em quem tem pouco quadril, uma vez que aumenta o volume dessa região.

blazer colorido

Imagem Reprodução

Meninas com seios pequenos que quer dar uma turbinada, o blazer pode ajudar, nesse caso opte pelos modelos que tenham uma lapela ampla com tecidos e texturas diversificadas, com esses modelinhos o visual ganha um ar bem moderno. Já para disfarçar a região, abuse dos decotes alongados que ajudam a equilibrar o visual.

tendencia blazer

Imagem Reprodução

Se tem os ombros largos e quer desviar a atenção dessa região, a dica é usar um blazer desestruturado, mas com caimento soltinho e de preferencia confeccionado em tecido mais leve. Essa dica vale para as meninas com corpo formato triângulo invertido.

E a barriguinha, ninguém gosta de deixá-la em evidência não é mesmo?. Então, também é possível disfarçar usando um blazer, para isso opte pela peça com corte reto ou ainda em formato A, os botões também influenciam, pois têm destaque e chamam a atenção, por isso prefira as peças que tenham no máximo dois botões.

blazer branco

Imagem Reprodução

Com essas dicas já sabe como escolher o seu blazer ideal, mas como usar? Com que peça combinar? Pois bem, isso é bem simples, a peça é bem descontraída vai bem com saias, shorts, calças compridas, vestidos, enfim, são diversas as possibilidades, que ficam bem para o dia a dia e também para eventos e festas formais, tudo de bom né.

Para quem tem vontade de ter um blazer, mas não se sente completamente confortável com a peça, a dica é começar com uma neutra, e cá entre nós é a cara do inverno, e com esse friozinho, vai usar muito. E aos poucos vá se jogando em tons mais claros, alegres e descontraídos, logo se verá apaixonada pela peça.

blazer inverno

Imagem Reprodução

Lembrando que os tons mais claros e vibrante ficam melhores em produções primavera verão. Então, o que acharam das dicas? Quer mais inspiração, então inspire-se nos looks e crie o seu linda. See you soon!

nick

Já escreveu 1324 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Como usar blazer peça coringa, 5.0 out of 5 based on 1 rating

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

2 Resultados

  1. Unique Design disse:

    Bom dia, parabens pelo blog, realmente Blazer é uma peça fundamental e combina com quase todos looks.
    Gostaria de divulgar a marca Unique, produzimos basicamente blazer e camisas femininas.
    Loja Online: http://uniquecamisaria.com.br
    Instagram: http://instagram.com/uniqueuniformes
    Facebook: http://facebook.com/UniqueDesignCriativo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *