Como tirar cheiro de gordura da casa

Casa fedorenta não dá, veja como tirar o cheiro de gordura rápido e fácil

Casa cheirosinha todas amamos, mas as vezes mesmo quando está bem limpinha o cheiro não fica lá essas coisas, e uma das causas da casa mau cheirosa é a gordura. Quando fritamos algo, em pouco tempo o cheiro da gordura se espalha pelo ar deixando todo o ambiente “ardido”.

como tirar cheiro de gordura

Imagem: Reprodução

Se não fizer nada para conter esse odor, ele até sai, mas demora algumas horas, a boa notícia é que dá para espantar esse cheiro logo após terminar a fritura.  Em poucos minutos sua casa estará totalmente livre do odor e cheirosinha.

Essa dica é bem simples e eu passei junto com ela mais duas dicas para manter a casa livre dos maus odores. Você confere todas as dicas nesse vídeo.

Para espantar o cheiro de gordura da sua casa você vai precisar de apenas um ingrediente. Vinagre. Eu prefiro o vinagre de maça ou outro vinagre branco, mas vinagres vermelhos também funcionam bem.

Como fazer?

Na hora que ligar o fogo para aquecer a gordura, pegue um copinho ou recipiente pequeno e coloque um pouco do vinagre, uns dois dedinhos já é suficiente. Coloque esse potinho em cima da pia, geladeira, enfim, algum local fora do alcance das crianças.

Mantenha esse vinagre nesse local até que ele absorva todo o cheiro da gordura, depois descarte. Isso vai acontecer em até uns 10 minutos após terminar a fritura. Na próxima vez que for fritar algo, siga essa dica e vai amar o resultado. Até+

nick

Já escreveu 1330 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *