Como tirar bronzeado feio

Uma peça que tem feito sucesso entre as celebridades e fashionistas é o maiô, mas não o maio convencional, o da vez é o cheio de detalhes, que para serem fotografados são realmente maravilhosos, mas para se expor ao sol, seja na praia, piscina, cachoeira ou laje, não deixa um resultado nem de longe agradável.

uniformizar bronzeado maio grande
Imagem: Reprodução

Muito pelo contrário, conforme post que conferi dia desses no blog da minha querida Di Monteiro, é cada resultado de dar medo/vergonha, OMG a coisa fica tensa.

Fato é que, quem não se ateve aos detalhes que poderiam resultar do uso dessa peça ganhou um bronzeado no mínimo inusitado e uma certa dorzinha de cabeça para recuperar a cor da pele. Mas nem tudo está perdido e agora mesmo vou te dar algumas dicas preciosas para uniformizar novamente a cor da sua pele.

como uniformizar cor da pele
Imagem: Reprodução

As dicas devem ser seguidas certinho até que fique satisfeita, e enfim com a cor do verão – uma só por favor kk. A primeira dica é um pouquinho complicada, talvez/provavelmente vai precisar de uma mãozinha aí, mas é muito eficiente.

Aplique um protetor solar de fator alto, mais de 50 FPS por exemplo, nos locais onde ficaram expostos ao sol, para que não “queime” mais, e aplique um protetor um pouco mais fraco 30 FPS nos locais mais claros. Assim vai conseguir dentro de alguns dias diminuir a diferença de tons e até uniformizar a sua pele.

Como sabemos, as esfoliações são fundamentais para que a pele seja renovada. Nesse caso, a esfoliação que mais indico, e particularmente amo, é a esfoliação com a borra de café, pode ser pura ou com mel para aumentar a hidratação.

Curiosidade: o café quando coado, quando os grânulos entram em contato com a água fervente, liberem em média 48 óleos naturais que ajudam a clarear e uniformizar o tom da pele, sendo assim use, mas não abuse. Uma vez por semana é o suficiente e o indicado, ok?!

Agora, se você tem muita pressa e quer se livrar dessas manchas pra ontem, a saída e lançar mão de autobronzeadores. No mercado há ótimas opções em creme, mousse e até spray, o resultado é imediato, mas deve ser usado com moderação para não ficar artificial demais.

uniformizar cor da pele
Imagem: Reprodução

See you!

nick

Já escreveu 1516 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *