Como recuperar unha quebrada

Para muitas mulheres é bem difícil deixar as unhas crescerem por diversos motivos, elas podem ser/estar fracas, molinhas, ressecada, ou a pessoa meche muito com água e quando menos espera, quebra.

Isso costuma acontecer quando temos algum compromisso, ou evento que queremos estar com elas lindas e maravilhosas,… e agora, como resolver essa situação? É possível?

Sim, é possível e até fácil, para isso vai precisar de super bonder, um pedacinho de papel higiênico, palito, lixa polidora e lixa comum.

Corte um pedacinho pequeno do papel, um pouco maior que o quebrado, é o suficiente. Com a unha bem limpa e seca, pingue uma gotinha de super bonder em cima do local onde trincou e coloque o papel.

Com o auxílio do palito vá apertando, afim de colar bem e não deixar ruguinhas. Depois de seco, recorte as bordas e com a lixa polidora, vá lixando para tirar todas as bordinhas e deixar a unha o mais uniforme possível.

Caso desça um pouco do super bonder ou do papel para o dedo, basta limpar com o palito e a lixa, é bem simples, mas para evitar, basta dar apenas um pingo da cola no exato local da quebra.

recuperar unha quebrada

Imagem Reprodução

Depois de lixada e uniforme a unha, aplique uma ou duas camadas de base e pinte, decore como preferir, ela vai ficar bem resistente e não irá quebrar novamente.

Vale lembrar que fazer esse tipo de reparo não impede que sua unha se desenvolva normalmente, pois vai estar apenas no local agredido.

É isso meninas, espero que tenham gostado da dica e que não se desesperem mais quando sua unha quebrar, pois já sabe como resolver. See you soon!

Imagem Reprodução

nick

Já escreveu 1397 post nesse blog.

Esse blog tem o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Como recuperar unha quebrada, 5.0 out of 5 based on 1 rating

nick

Esse blog tem o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *