Como higienizar batom

Olá meninas, esse post creio eu vai ser bem pequenino, mas bem útil – tomara :), estou feliz sabia e sabe porque?

Eu não sei, talvez apenas porque hoje é mais um dia em que o sol brilhou na minha janela, que pássaros cantam e me encantam e porque procuro sempre ver o melhor lado das coisas, :).

Mas, não é bem do meu humor que vim falar, então vamos direto ao ponto. Maquiagem, é sempre muito bem vinda, faz um bem incrível para a auto estima, e melhora o humor ofcourse, mas temos que ter alguns cuidados com elas, até mesmo na hora de escolher.

Para comprar um novo batom, por exemplo, (tom que ainda não testou), você entra na loja e provavelmente terá um para teste, mas, sabe-se lá quantas pessoas já testou, talvez você até seja a primeira (se for assim é muito sortuda), em todo o caso, é bom saber um truque bem simples para higienizar o batom.

Vamos a dica: coloque um pouco de álcool em um borrifador, pode ser um pequenininho que seja prático para carregar na bolsa, espirre em todo o batom, desde a base, e prontinho. Pode usar sem medo de ser feliz.

Em casa pode também mergulhar o batom no álcool, mas presta atenção, não é para deixar o bichinho de molho não, é coisa rápida 5 segundos é o suficiente, deixe secar naturalmente.

como higienizar batom

Fonte imagem

Muitas pessoas indicam como uma boa forma de experimentar batons, passá-lo na mão, logo após o primeiro dedo, polegar, até que funciona, mas nunca essa parte do corpo vai ter o mesmo tom da pele do rosto e dos lábios, então o melhor local para testar é realmente nos lábios.

Então espero que tenham gostado das dicas, façam bom uso. See you soon!

nick

Já escreveu 1226 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

2 Resultados

  1. rosangela disse:

    Gente eu não sabia que precisava fazer isso. Nossa valeu mesmo a dica.

    Adorei o seu blog, tem muitas matérias que vou dar uma olhadinha!!!

    quando dé passa lá:

    http://ananicolau.blogspot.com.br/2012/09/direito-das-sucessoes-comoriencia.html

    • nick disse:

      Olá Rosangela!

      Que bom que gostou das dicas, são bem fáceis e super úteis, :).
      Fique à vontade no blog e caso tenha alguma sugestão, ou comentário deixe um recadinho, vou amar saber.

      See you soon!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *