Como escolher top para malhar

Para manter a forma principalmente depois de estar oficialmente na fase balzac é preciso correr, suar a camisa para ajudar a gravidade e com isso, conseguir que tudo fique no lugar por mais tempo possível.

Acontece que para por essa ideia em prática não basta colocar uma roupa qualquer e ir para academia ou sair por ai andando ou correndo, é necessário ter uma atenção especial com a roupa que vai utilizar para essa prática, e nesse post vou abordar uma peça em especial, o top, que visa dar sustentação e segurança aos seios – parte bem sensível no corpo feminino, na hora de pegar pesado.

Para escolher o top ideal é preciso ter em mente duas coisas muito importantes, são elas, a atividade que será exercida e o tamanho do busto, pois dessas informações vai depender a escolha da peça.

Por exemplo, se você vai pretende correr, fazer caminhadas rápidas, ou mesmo uma dança – hoje a que está em alta é o zumba, maravilhosa por sinal, e muito puxada também… essas atividades são algumas das que exigem um top com sustentação maior e que não machuque. Os de alças largas e com costas em X, estilo nadador são ideais para isso, pois sustentam os seios garantindo conforto.

Agora, se você vai optar por praticas mais leves e com menos impacto, como caminhadas confortáveis, passeios de bicicleta ou patins, pode escolher um top mais simples, de acordo com seu gosto, mas esteja sempre atenta para a sustentabilidade dos seios.

Porque é tão importante essa tal sustentabilidade dos seios? Se você está se perguntando isso, eu explico… Correr ou praticar atividades físicas sem o top pode causar dores na coluna e nas mamas, podendo interferir nos ligamentos da mama, e levando como consequencia a flacidez, e isso definitivamente, é o que queremos evitar.

top nadador

Quanto ao tamanho das mamas, mulheres que tem com fartura, tamanhos médio ou grandes, não tem por onde correr, tem que usar o top, preferindo sempre os com alças mais largas e o modelo nadador, para manter tudo firme.

Já quem tem os seios pequenos, podem optar por um com alça mais fina, como os usados em exercícios mais leves, citado acima.

Quando vamos praticar uma atividade física não dá para ser diferente, por mais que amemos andar na moda, o conforto têm que vir primeiro. O bom é que temos modelos confortáveis e lindos, então meninas, arrasem na moda fitness e melhor com segurança.

Fonte 1º imagem

nick

Já escreveu 1226 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *