Como eliminar a caspa em poucos dias

Olá meninas e meninos, tudo bem? A caspa incomoda demais. Além do incômodo causado no couro cabeludo, a coceira e tudo mais  que ela proporciona, ainda tem o fato de ela se evidenciar nas roupas.

Muitas receitas podem ser encontradas com promessa de cura ou tratamento da caspa, e hoje, vou te ensinar uma que já testei aqui em casa e aprovei, pois em pouco tempo mostra um resultado satisfatório.

Ela não cura o problema, mas trata e melhora significativamente. Como é um tratamento caseiro, deve ser feito regularmente para obter os resultados. Agora sem mais delongas vamos à receitinha, rs.

fim da caspa

Para tratar a caspa, vamos dar um Up no xampu, seja ele cremoso ou não. Para isso, separe diariamente, ou sempre que for lavar os seus cabelos, a quantidade de xampu que você normalmente usa, e reserve em um recipiente plástico.

Em seguida,adicione ao xampu uma colher bem cheia de Bicarbonato de sódio, misture bem até que os produtos se integrem e lave os cabelos massageando bem a raiz dos fios com  as pontas dos dedos.

O bicarbonato promove uma suave esfoliação no couro cabeludo, limpando bem e melhor, sem causar danos aos fios. E ainda ajuda regulando o pH dos cabelos, tudo de bom, neh. Quer saber mais sobre essa receita?Aperte o play e confira.

Para conhecer outras receitas e benefícios do bicarbonato de sódio? Clique aqui.

Se gostou das dicas deixe o seu like, comentário, e caso ainda não seja inscrito no canal, inscreva-se para receber as atualizações em primeira mão. See you!

nick

Já escreveu 1330 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *